Blog do escritor Ferréz

Poster da Coletânia

Salve rapa, vai ai o modelo do poster da coletânia 1dasul, que sairá esse mês nas lojas, com vários talentos do rap nacional entre eles: Realidade Cruel, Prof. Pablo, A Família, Detentos do Rap, Negredo e os iniciantes R.D.G, Tref, Otraversão, Dj Dri, porque o Rap sem o novo num é nada, e sem valorizar os clássicos é menos ainda, vida longa ao rap mais contundente do mundo.
o Rap brasileiro.
as pessoas que gostam de ler meus textos, me desculpo por postar aqui outros assuntos, mas os sites de rap estão mais preocupados com outros assuntos, como os gringos, e não dão espaço para a nossa cultura, então aqui é um dos únicos lugares que tenho chance de falar desses projetos.
abraços

Ferréz/1dasul

3 comentários:

Anônimo disse...

Não pára de falar da 1dasul carai, esse que é o lugar, eu sempre vejo um golzinho branco com um adesivo dela, onde e que tem pra comprar isso ae é loko!

Paulo Lindoso disse...

po, cara, li uma crônica sua no meu livro de português, "eu queria ter e ser", e gostei muito. vou ler mais seu blog pra ver se vejo mais coisas interessantes! e tenho certeza que vou achar
abraço

Turu curitiba disse...

Ai Tio, aqui em curitiba não chega nada, so tem essas putaria de roupa de grife pra branco queria adquirir algums produtos me passa algum numero ou e-mail pra informação, quando passar aqui da um toque irmão vai ser uma honra te conhece. turu@curitiba.org.br