Blog do escritor Ferréz

Novidades na Biblioteca Ferréz (Osasco)




Biblioteca

Ferréz



















Essas fotos foram tiradas por Rosi Ribeiro, na Biblioteca Ferréz em Osasco.
lá trabalham além dela, a Daniela e a Zilda que cuida da educação e dos trabalhos escolares, além dos 2 computadores serem usados para pesquisas o acesso é livre.
também tem leitura diária dos jornais e reforço escolar.
e com sempre tem uma exposição rolando, a utlima que vi foi do grafiteiro Fhero.
quem quiser vizitar a biblioteca Ferréz, além de ter acesso a tudo isso, vai viajar no lugar que é todo feito para agente, é só colar na Rua Ciro dos Anjos, 80
Vila Osasco - Osasco.
fones: 3698-5601/3698-5727

e ainda lembrando que em breve vamos inaugurar a Biblioteca Nego Dú, (que vai ficar na minha responsa) e o estúdio êxodus (que vai ficar na responsa do mano Brown), tudo isso no projeto Periferia Ativa, na Sabim, rua Godoy.
e ai, qual a desculpa pra não ler agora heim?

abraços
Ferréz

7 comentários:

anne disse...

Gostaria muito visitar a biblioteca Exodus, sou uma bibliotecaria francesa de passeio no Brasil e vou ficar no rio do dia 15 até 21 de maio, se é possivel pode me contatar com esse mail : anne.chastrusse@voila.fr
Acho tão legal essa experiença que queria ver como é, como funciona, quais são as atividades para talvez ver como poderia ajudar .
Parabens para o que voces fazem.
Anne

o maior dos sentimentos disse...

Ola, caro amigo...
Sou a Letícia, tenho 12 anos, moro em São Bernardo do Campo-SP, li seu texto sobre a biblioteca de Exodus e achei muito enteressante, oq vocês fizer foi lindo, hoje temos você como um exemplo nas escola, principalmente agora que estamos com um projeto bem dificil que é revitalizar o banheiro feminino, que se torna ainda mais difilcil quando não temos a colaboração de todos.
Sera que teria algumas dicas para nos dar?
Um abraço,
Lêh.

nayara disse...

Olá Ferréz! como vai?
bom... Eu gostaria de falar do nosso projeto escolra.Lá na Escola estamos com um projeto para revitalizar o banheiro feminino.Depois, que nós lemos o seu texto:Biblioteca de Exodus, tivemos um grande incentivo! e nós queremos saber, se você tem alguma dicas para nos dar?
Desde já nós te agradecemos!
Um grande abraço para você, o Nego Du e a todos!
Obrigada!

Unknown disse...

Ola Ferréz,tudo bem com você?
amei o seu projeto da biblioteca.
continue sempre assim...
beijooosssss

Unknown disse...

ushushushushus muito daora

Unknown disse...

Nós,Leonardo,Artur e Otávio estamos fazendo um trabalho em nossa escola sobre a biblioteca Êxodo e gostamos muito da sua iniciativa. Achamos o seu projeto muito bacana para a comunidade carente de Osasco por ter um espaço grande e acolhedor.
Parabéns pela atitude!!!!

Unknown disse...

<>