Blog do escritor Ferréz

Site quase pronto.

Salve rapa,
Nossa, eu sinceramente não sabia que fazer um site dava tanto problema, o meu parceiro Alexandre está numa corrida só pra finalizar tudo, da hora que ele é morador do Capão também, então ficou tudo em casa.
Separar as fotos, idéias, e o pior era os textos (que coloquei na integra).
pensei muito nos pedidos que os professores sempre fazem pra mim, pedindo alguns textos que já lancei a anos, e pra mim o melhor do site é poder oferecer esses textos, é só entrar e copiar, assim como minhas músicas que deixei para todo mundo poder baixar, menos as que fiz com outros parceiros, que ai tenho que pegar uma autorização, mas as minhas estão lá, é só entrar e baixar.
no site também estou colocando textos inéditos e novidades dos meus trampos, além de já ter até um clip novo para baixar.
a página ainda está sendo trabalhada, mas já dá para ver muita coisa, que ficou pronta, então perde tempo não e vai dar uma conferida.
uma nova casa ideológica, entre e se banhe em literatura,música,ideologia, e muito protesto.

3 comentários:

Robson Canto disse...

Salve!!!
Você me pediu a foto maior? A foto que tá tu e Paulo? Aquela foto eu roubei do orkut do Paulo!
E sábado vou assistir a peça! E também vou ai na loja! Vou deixar um CD com as fotos!

rodrigo ciríaco disse...

caralho ferréz,
dei uma passada rápida por lá. a introdução é show de bola. depois confiro com mais detalhe o conteúdo. com certeza vou aproveitar e divulgar para os meus alunos.
fortificando a resistência, sempre.
parabéns pelos trabalhos.

rodrigo ciríaco

Cacá - Capão-SP disse...

Um blog é bom dois tres quatro cinco são ótimos, mas um "Site" ah isso é do caralho de excelente, mano muitas vezes não da pra colar interagir nos movimentos mas pelos blogs a gente estamos alfinetando agora com um Site puxa é loco, é por essas e outras fitas que eu curto os guerreiro que representam memo.....salve locos.....salve Guerreiro.....liga nois lado a lado...sem palavras.