Blog do escritor Ferréz

Novo livro do Buzo


Salve Rapa, está chegando a hora, o novo livro de Alessandro Buzo, o representante do Itain com sua nova lâmina.
confere a capa e as datas.

LIVRO "GUERREIRA", QUARTA OBRA DO ESCRITOR DA PERIFERIA " ALESSANDRO BUZO ". www.suburbanoconvicto.blogger.com.br
Lançamento
Dia 11de Novembro (sábado) em Suzano - SP. Centro Cultural de Suzano (20hs) Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano-SP. Entrada FREE
Dia 14 de Novembro (terça) no Centro de São Paulo. Ação Educativa (19hs) Rua General Jardim, 660 - Centro - São Paulo-SP. Entrada FREE Dia 15 de Novembro (quarta) na Zona Sul de SP. COOPERIFA Rua Bartolomeu dos Santos, 797 (Jd Guarujá) - Entrar ao lado da Igreja Piraporinha na Estr. do M´Boi Mirim - Zona Sul de SP. Entrada FREE -
o livro está por R$ 20,00 menos que duas entradas de cinema pra assistir filme com herói americano, vamos lá prestigiar nossos heróis nacionais que estão na guerra sem medo de lutar.
Abraços e to feliz por mais essa lâmina. Ferréz.

Um comentário:

Magê Flores disse...

Olá Ferréz, tudo bem?
Meu nome é Maria Eugênia, sou estudante de jornalismo e estou produzindo junto a um grupo, um documentário de rádio. O tema é língua portuguesa a partir do Museu da Língua, na Estação da Luz. Basicamente, usamos as metáforas que o museu usa: falamos de identidade.
Gostariamos muito de te entrevistar. A entrevista pode ser por telefone mesmo, marcamos uma hora e fazemos a entrevista em alguns minutos.
Espero sua resposta e desde já agradeço a sua atenção,
Maria Eugênia
mage.flores@hotmail.com