Blog do escritor Ferréz

Novo do Bunker, outros livros e etc.


Essa é pra dar água nos olhos.
Edward Bunker vai estar com novo livro aqui no Brasil, o famoso inédito ainda não tinha rolado na terra Brasillis, portanto quem tiver vontade é só esperar mais alguns dias, o preço como sempre tá meio salgado, 45 pilas, mas garanto que vale a pena, quem não entrou no mundo de Bunker, está perdendo um dos mestres da literatura marginal, recomendo o Educação de um bandido, que é a biografia do cara, ai vc viaja na vida dele e vira fã de vez.
do crime as letras, o cara é foda, quem me apresentou os seus escritos foi o Sérgio Glasberg, favor que nem esse num se paga...mas agente tenta.
to lendo agora Baía dos Tigres, de Pedro Rosa Mendes apesar de suas 400 páginas, ainda paro para ler a antologia de Arnaldo Antunes, lançada pela Publifolha, o nome é: Como Chama o Nome Disso e pra quem nunca leu o cara, compra a antologia e não precisa compra mais nada, tem poesias, textos, ensaios e as letras até da época do Titãs, o preço também é 45,00 mas vale as 391 páginas.
esses dias também comprei baratinho num sebo improvisado em um teatro o Chão Trágico de Erskine Caldwell, o livro foi lançado em 84 então talvez seja meio dificil de encontrar, mas vou recomendar só depois que terminar.
Já pra quem num quer gastar, no meu site coloquei o texto da peça Lisisitrata, que escrevi para o Grupo Já e está em cartaz no teatro Fábrica, é só clicar e ler, além dos contos e crônicas que também coloquei lá, semana que vem entra as poesias inéditas e mais um conto inédito. www.ferrez.com.br
Domingo agora, as 15 para meia noite passa o programa que gravei com a Maria Lídia na Gazeta, quem tiver um tempo, entre uma página e outra dá um boi para a tv.
salve salve, vamos que vamos,
Ferréz

Um comentário:

veridiana disse...

QUALÉ ZÉ C SÓ QUÉ SABE DO C ENTÀO ENTRA LÁ NO MEU BLOG PRO C APRENDER A ESCRE VÊ

FALô MANÉ

bisgodofu.blogspot.com