Blog do escritor Ferréz

Gog, Apocalipse 16 e Trilha Sonora do Gueto

Salve rapa, ontem foi um dia de muita vitória, consegui comprar os novos trabalhos dos manos que são verdadeiros líderes e empreendedores.
o novo disco do Gog chegou nas lojas, ideologia em auto grau, são 13 faixas sendo uma de documentário.
esperei muito esse trampo, e com certeza é o melhor disco do Rapper que representa DF e todo o Brasil, o compositor mais politizado do Hip-hop.
Aviso as gerações pra mim já é um marco do rap.

Também adquiri o Dvd do Apocalipse 16, que comemora 10 anos de grupo, o Luo manda muito bem com banda e mostra que o rap gospel está cada vez mais forte, as participações no dvd também são um show a parte, e a qualidade musical é foda. fico contente que o rap chegou nesse patamar.

também assisti ontem o dvd do Trilha Sonora do Gueto, ficou bem rua e as músicas que aqui na sul são todas conhecidas chapam, eu prefiro com base mesmo, mas também foi bom a banda ter entrado no meio do show, dá uma qualidade e um diferencial nas musicas.

chapado é ver o hip-hop se achando, se profissionalizando e fazendo o melhor, to orgulhoso de ver, e sei que tem muito mais coisa chegando.

tá dado o recado. salve a todos.

Ferréz

2 comentários:

Cascão!T$G! V.L disse...

Obrigado Ferrez pela opnião,vc melhor do ninguém sabe a importância da resposta de um trabalho feito pelo escritor,não importando o estilo e endereço das suas escritas.
Abraços.
Cascão.

Unknown disse...

ai malandrajem eu sou daqui da ZURB
lado leste de porto alegre querro fazer uma pergunta como voceis conseguem fazer rap com tanta
mildade hem?
valeu