Blog do escritor Ferréz

Poizé


Salve rapa, tudo pela ordem? dificil né, com os corre que estamos fazendo, pra pagar conta.
como diz um amigo meu, ser rico era ter todas as contas pagas antes de chegar, mas a realidade é outra.

bom, no demais ainda não recebi o livro publicado na itália, mas já vi umas divulgação ai nos sites gringos, e peguei uma foto da capa, que mesmo pequena dá pra ver que ficou legal, confere ai.






E o Lourenço já me avisava que os caras num mandam as traduções, só agora acredito, vi ele pagando do próprio bolso para importar um livro seu, pode? já num chega o tanto de revista pedindo texto, e dizendo que num pode ter custos? cheias de propaganda e reclamando da vida, num basta agente varrer o Brasil de ponta a ponta e não ter um apoio de livraria nem de editora? e no fim ficar com uma décima parte de uma obra que nós criamos? bom, mas fazer o que né, quem disse que seria fácil?
bom, amanhã, dia 19 vou estar no Itaú cultural fazendo um bate papo com Haidy Duque, que veio da Colômbia, e vamos falar das transformações operadas por projetos sociais, quem quizer colar, está convidado, rola a partir das 19:30, e vou tentar não chegar atrasado de novo.
bom, no mais estou preparando a coletânia da 1dasul que está para sair mês que vem, Rap Nacional com 13 faixas, é a inauguração da 1dasul fonográfica no mercado.
Já na loja vou dando um gás nas roupas de final de ano, estamos bolando umas coisas bem legais, com direito até a caixinha de presente.
Quem disse que não podiamos fazer algo da periferia sem dever nada pra ninguém? perdeu a aposta nêgo.
A loja mais respeitada de Sampa, cumpre seu papel, faz o bairro ter valor pelas qualidades que tem, enquanto isso os tele jornais continuam bombando que você denuncie os sequestros, são 8 em atividade nesse momento, mas falar em homicidio nem pensar, crime de pobre num vale na denúncia.
pobre pais, saquiado pelas elites.
Ferréz
mas vamos que vamos que o som não pode parar

Nenhum comentário: