Blog do escritor Ferréz

Convocação pra guerra.






Salve,
chegou a hora, quem quizer se omitir que o faça, será só mais um em meio a milhões.
mas saiba de uma coisa, o partido que ficou 8 anos, e vendeu metade do Brasil não está durmindo no barulho.
Começou a guerra, desinformação, exageros, manipulação.
enquanto a votação estava ainda no fim, quase todos os canais de televisão traziam a noticia, segundo turno.
na tv cultura isso foi a gota dágua, o responsável pela campanha do PSDB e mais Boris Casoy que é Alckimin até morrer e mais um psdbista todos fuzilando Lula.
Boris, o senhor indignado, disse que quem vota em Lula é quem ganha esmola dele, então somos todos mendigos? cuidado, vc também está desempregado, ah! talvez seja por isso, com patrão novo no pais, talvez ele ganhe um empreguinho de novo.
nenhuma chance de nenhum petista se levantar, se pronunciar.
pela internet? ataques, ricos panfletando contra, é só o que recebo, na verdade a militância do PSDB age bem quando dói no bolso.
Não sou petista, não sou porque discordo de muita coisa.
mas a guerra está ai, vai ficar omisso?
então veja fotos do nosso novo presidente, e da sua primeira dama BRasil.
os ratos que saiam, o barraco tá pegando fogo, quem fica é quem não foge da briga, eu ainda acredito nessa porra, apesar dos votos do Maluf, do Collor eu ainda tenho fé.
Sou brasileiro, não desisto nunca? não é isso, não é só isso, é que não posso desistir, não posso.
Ferréz

4 comentários:

Robson Assis disse...

Com o segundo turno, meu voto de nulo foi pra anti-PSDB.

Belo texto,
Abraço, Ferrez!

Marcelo Gimenes Vieira disse...

Como vai, Ferréz

Antes de mais nada, parabéns pelo trabalho e pelo blog. E depois da seda rasgada, gostaria de dizer que sou estudante de Letras no interior de São Paulo, em Assis. Gostaria de pedir seu endereço de e-mail, para trocar algumas idéias sobre "literatura marginal". É um tema que estou pesquisando para uma apresentação ainda no mês de outubro, e gostaria de trocar algumas idéias contigo sobre o tema, se possível for. Vou deixar neste comentário o meu e-mail e endereço do meu blog. Se possível, por favor, entre em contato comigo.

Agradeço, e me desculpo pelo incomodo
Um abraço

Marcelo Gimenes Vieira
pinguim84@hotmail.com

Will Wroblewski disse...

Salve Ferrez,

Esta semana eu fiz um exercício doentio... assisti ao jornal nacional todos os dias.

Sabe o que eu notei?! Eles metem uma matéria sobre o crime, do tipo fulano espancou a vó com vara de marmelo e arrancou os olhos da véia com alicate. Depois mandam umas noticias sobre investigações de crimes do colarinho branco ou CPIs, depois dessa sequencia demente, eles botam uma matéria do lula.

A sequencia se repete todos os dias.

Não sou psicanalista, mas na moral, essas paradas não são à toa. Cidadão Kane é o caralho!

Abraços,

mfreitas disse...

Ferréz,

Duas paradas... a primeira é um material para divulgação sobre Lula, FHC e Alckmin. Torço para que as pessoas pensem bem antes de votar!

Versão powerpoint

Versão pdf

A outra é um vídeo mostrando uma entrevista do Alckmin para a televisão australiana, no qual ele tem a cara de pau de dizer que não tem nada a ver com a carnificina que rolou em São Paulo...

Entrevista Alckmin

abraços,

Miguel