Blog do escritor Ferréz

Us Corre na Loka é Foda.

Salve, parceiros e parceiras, que pairam suas vistas cansadas por aqui.
é...esses dias li algumas matérias que falam dos blogs, do jeito que eles estão dando de dez a zero em muito site, não é a toa né? aqui você confere no dia a dia o que tá pegando, e escrito direto pela pessoa que toca o blog.
bom... tenho uma notícia um pouco chata, mas acho que é minha cara ser sincero nessas fitas.
to correndo com o Negredo lá na favela da Sabin pra fazer a biblioteca, agora eles vão montar a própria loja e isso é motivo de muito orgulho pra mim, o bar fechou e a cultura venceu mais uma.
Mas na real isso é um dos trampos, estou cuidando da 1dasul com mais responsa agora, porque a cobrança também cresceu.
E chega de enrolação, o que pega meus parceiros, é que em respeito a vocês, vou falar logo a real, eu me desliguei da revista Caros Amigos.
num é assim, um desligamento radical, mas não sou mais colunista, acho que muitos disconfiaram, porque esses meses eu não venho escrevendo, ou melhor , na verdade os textos que eu fazia pra Caros, eu estou pondo aqui no blog.
é o seguinte, estou a mais de 5 anos escrevendo lá, tenho um puta respeito pelo Sérgio de Souza, pelo Thiago e por várias pessoas da redação, e não sai por nenhum problema com eles, pelo contrário, o respeito agora é até maior.
mas faz algum tempo que estou querendo mudar um monte de coisa, e o lançamento do gibi, que farei dia 21 na gibiteca Henfil, finaliza uma série de coisas que tiveram seu ciclo.
Esse ano tem uma grande novidade pra todos que gostam do meu trampo, e claro...vou deixar vocês na curiosidade até lá, mas garanto que é uma coisa com texto, e inédita, é uma experiência única e inédita.
ou seja, assim como o livro infantil que fiz, essa "coisa"também vai ser só uma vez...tchan..tchan..tchan.
bom, mas voltando ao assunto, acho uma questão de respeito a vocês elucidar isso e dizer, que vou continuar acompanhando a Caros (como leitor) que é pra mim a melhor revista do Brasil, mas o ciclo chegou ao fim, as vezes parecia que eu estava numa ilha sabe? mas foi bom pra caralho sentir o gostinho de estar nas bancas por tanto tempo, já to com saudade, mas seguro de uma nova busca.
pra terminar, quarta feira lanço o dvd 100% favela lá na Cooperifa, presença confirmada do Negredo e do Maurício do Detentos do Rap.
cola lá e vamos que vamos.
fogo na cumbuca.
Ferréz

Nenhum comentário: