Blog do escritor Ferréz

HQ,s

Salve,
e o lançamento foi muito bom, bem além das minhas expectativas.
explico.
É que ouve uma falta de comunicação maior na prévia do lançamento entre eu e a Pixel Media, e por isso tanto eu como o Alexandre de Maio ficamos inseguros se o lançamento iria acontecer.
Esses e-mails as vezes dão uma dor de cabeça, e um que não chega as vezes prejudica tudo.
mas o lançamento rolou, infelizmente não podemos convidar a todos porque o convite virtual não chegou a nós, também por desvios de e-mail, foi o que me disseram.
Pena, porque foi muito bonito, um ótimo serviço de bufê, e até uma pequena palestra, onde eu e o Alexandre falamos de quadrinhos e da criação dos Inimigos.
também levamos uma prévia do segundo número, já quase pronta e que deve sair no ano que vem.
presenças marcantes do Robson Canto e sua esposa, South e André, e no final chegou o Suplicy, que não teve culpa do atraso já que na Folha saiu o horário errado, falando que seria as 21:oo hs.
Bom, foi um lançamento mais tranquilo que o do Ninguém é inocente, e também vi que com a HQ alcançamos outro público e ísso é muito bom, só tem a somar.
em breve publico as fotos do lançamento tiradas pelo Robson.
e ai vai uma prévia do volume 2, que sai ano que vem.
Central do Crime Original.
Central do Crime Original.
segunda parte da trilogia
de Ferréz e Alexandre de Maio.
Pixel Media.
lançamento
primeiro semestre de 2007.

Nenhum comentário: