Blog do escritor Ferréz

Lusofônica - Livro de Antologias


Salve,
Enquanto ajudava o South e o Duda a pintar a nova loja do 1dasul (graças a Jah já abrimos) Acabei de receber o livro Lusofônica - La nuova narrativa in lingua portoghese, foi uma ótima notícia, já que passei a madrugada tomando café e degustanto a antologia.
O livro traz escritores que representam a Europa, a Africa, e a América, todos nascidos em meados dos anos 70.
Representando a américa está: Moacyr Scliar, Adriana Lisboa, Ronaldo Bressane, Santiago Nazarian, Cecilia Giannetti, Daniel Pellizzari e eu.
O conto que inclui é o Pão Doce, que recentimente saiu na revista da MTV e vai sair no meu livro novo agora em agosto.
O conto tem esse título porque faz alusão ao Pão de Açúcar do Senhor Abílio.
bom, finalmente também inauguramos a nova loja, não teve festa nem nada porque o corre num deu pra isso, mas tá aberta, o tema da nova loja é Nuclear.
A nova 1DASUL adquiriu obras do Estúdio Inca, e dos grafiteiros Gel e Fhero, quem quiser conferir, é só colar, estamos na mesma avenida, só mudamos para o número 138.
abraços a todos os parceiros e parceiras que torcem pela gente.
Ferréz.

7 comentários:

Cacá - Capão-SP disse...

Salve guerreiro, pois é eu pude conferir o South dando os ultimos toques na "nuclear fachion 1daSul", então lembra que eu tava zuado pois é a canja de galinha não resoulvel e no sabado e hoje ainda não tô bem, mas não deu para ir lá pessoalmente, venho então por meio deste virtualmente para lhe saldar, parabems um forte abraço té mais.

Bianca-RP disse...

salve ferrez...passanu aki pra insistir nu convite...já te mandei alguns emails...já comentei aki,mas a perseverança procegue hahahah...eu faço literatura marginal...e gostaria q vc comparecesse nu meu blog...sem falar q eu precisava de alguma forma de contatu contigu,pois vai rolar um eventu aki em São José do Rio preto e gostaria de convida-lo...bom,vo dexá meu email e meu blog...
www.ativa-mente.blogspot.com
bianca-rp@hotmail.com
só gostaria pelo menos de saber se vc tem interesse de fazer uma palestra nesse eventu pra divulga a literatura marginal e falar um pokim de hiphop....pois a data vem se aproximandu e eu confesso q to quase desistindu de falar contigu hahhahahahahahahah...fika na paz...bjs(na boa,mesmo q a resposta for naum me manda uma resposta fmz?)

Bianca-RP>>>ATIVA-MENTE

Feio disse...

Muito bom... gostei daqui, vou voltar sempre. Parabéns pela antologia!

Guitão disse...

Olá Ferrez,

Moro no Pq. Ypê, conheço manos do Capão Redondo e gostei de ler o seu trabalho.
Através de nossa cultura e conhecimentos iremos colocar nossas idéias e mostrar que é possível uma mudança, de alguma forma.

Cara, eu escrevo também. Tenho algumas coisas postadas no meu Blogge. Curto bastante escrever, e tenho o sonho de editar um livro meu também!
Queria saber se é possível você me dar alguns conselhos ou contatos.
Gostaria de mostrar mais do que faço e conhecer mais seu trabalho.

Abraços para a comunidade do Capão!
Salve,

Otávio Gagliardi

Iara disse...

Olá Ferrez!
Li sua entrevista na Trip e fiquei afim de conhecer a loja da 1dasul. Você poderia deixar o endereço aqui? Tem pano pra menina lá?
Valeu!

Franklin disse...

Ferrez,sou assinante da revista MTV,e curti muito aquele conto.
Não sou muito de comprar livros e tal...Mas curti aquele conto,e to super a fim de comprar esse livro,que fala do conto.
Achei muito massa...
Aquele conto disperto em mim uma vontade de ler que nunca tive antes....comecei a ler aquele conto quando acabei eu acabei d ler toda a revista MTV que tinha chegado naquele dia!
hehehehe
Curti de d+,mas "Pão Doce" é o nome do livro???
Me tire essa duvida.
Obrigado.

Rosi Ribeiro disse...

Olá meu amigo Ferréz,
Não conheci sua outra loja, porém essa tive o prazer de visitar e amei!!!!!!
Tudo de Bom! Sem contar que vc é realmente "O Cara".
Amo muito você e tenho o maior orgulho de ter montado uma biblioteca que leva o seu nome.
Sucesso absoluto em seu viver!
Beijão pra vc e pra princesa.