Blog do escritor Ferréz

Inacreditável

O título é esse mesmo, dentro de alguns dias, vou postar aqui o novo projeto envolvendo a 1DASUL/Negredo/Racionais MC's.
a realização do maior evento que a Zona Sul já viu.
maiores detalhes na segunda feira.
enquanto isso o que posso adiantar é que pela primeira vez, a Zona Sul orgulhosamente vai ter um evento envolvendo somente os periféricos, sem depender de 1 real de politico nem de patrocinadores de fora.
é tudo nosso agora.
deixaram os maloqueiros avançarem, agora segura.
Ferréz

5 comentários:

umdasul disse...

Aí Ferréz, ficou legal a entrevista na Trip héin!!!

umdasul disse...

Salve! Fui na loja hoje o David te disse?
Aí ficou legal a entrevista na Trip!

Cacá - Capão-SP disse...

Ai Ferréz estou ancioso, estou na espera vai, qualquer coisa me de um toque!

Um abraço.

Elaine Cristina disse...

Moro no Capão, li a primeira edição do livro Capão Pecado e sei que já foi lançado a segunda edição, vi que o Ferrez tinha uma pequena loja no Jd. Comercial, agora esta abrindo uma loja considerada num lugar melhor e maior, da sua própria grife, 1 DA SUL . Não o conheço pessoalmente, mas sempre o vejo na mídia falando dos problemas da periferia . Não estou aqui para criticar ninguém, mas pelo simples fato dele saber como vivem as pessoas que moram no Capão, suas roupas são muito caras. Sei que uma coisa não tem nada a ver com a outra, negócios são negócios, mas pode parecer que eu esteja exagerando , mas tem muita gente que tem dificuldades até de comprar um simples boné ( que na grife 1 DA SUL não custa menos que R$30,00). Vejo algumas pessoas vestindo essa marca com tanto orgulho, mas ninguém percebe que ele explora os problemas da periferia para ganhar seu dinheiro. Nunca ouvi falar que ele esteja envolvido em algum projeto social para ajudar esse povo que o faz crescer,
Nunca ouvi falar que ele esteja envolvido em algum projeto social para ajudar esse povo que o faz crescer na mídia e encher sua conta bancária . Só gostaria de deixar claro que não tenho nada contra o Ferrez, para mim é indiferente, mas fala-se muito e age-se pouco, sei tb que os problemas sociais existentes no Capão não é problema dele e ele não os pode resolver sozinho, mas ele como uma pessoa envolvido na mídia, se ele quisesse poderia começar fazer alguma coisa. Se estou enganada, peço desculpas.

Só gostaria de deixar claro que não estou aqui para derrubar nem criticar ninguém, só acho que ele como morador e porta voz dos problemas sociais da periferia, poderia fazer algo mais para o bairro que ja fez tanto por ele, sei que cada um tem o que merece, e quem corre atras com certeza consegue seus objetivos. Parabéns para ele por conseguir tudo que conseguiu até hoje, são poucos vindos da periferia que conseguem um lugar ao sol.
Elaine Crisitna

william disse...

Willam BSL, mano sou da baixada santista litoral queria comprar uns bone da marca 1dasul pela internet não encontro , então como faço pra chegar na loja no capão?!
queria saber horario tambem, fmz rapa e outra mano queria fazer parte das cronicas marginais!
sinistrowvs@gmail.com