Blog do escritor Ferréz

Contagem Regressiva...

10....9....8....7....6...
contagem regressiva para o lançamento de "Ninguém é inocente em São Paulo" logo a capa do meu novo livro estará aqui no blog.
Contos e Crônicas para abalar o sistema e valorizar a Literatura Marginal.
como dizia meu eterno parceiro Alex:
Meu corpo está na guerra, mas minha alma caminha em liberdade, Literatura Marginal lado a lado com us guerreiro de verdade.
e é homenageando o Alex, o Preto Ghóez, o Paulo (Magrela's), Robson Canto, Sérgio Vaz, Alessandro Buzo, Batista, Negredo e vários parceiros que essa obra logo estará em todas as livrarias do Brasil.
estou orgulhoso por colocar um pouco de cada um dentro dessa quinta lâmina.
a quem acreditou e me ajuda na caminhada, nada mais que um brinde a mais essa vitória, o lançamento vai ser anunciado aqui em primeira mão, e vamos poder brindar juntos.
Ferréz

3 comentários:

Cláudia Dans disse...

Ferréz,

Parabéns pelo novo livro! Eu vi a capa e algumas páginas internas no Blog dos Quadrinhos (http://blogdosquadrinhos.blog.uol.com.br/index.html). Adorei o que vi!!!! Vocês estão de Parabéns!!!!!
Sucesso!!!!! Vocês merecem!

Abraços, Cláudia Dans

Claudio Eugenio Luz disse...

Uma pequena pergunta: porque será que a guerra no Libano, Iraque ou palestina, comove uma grande parte de escritores, jornalistas e etc, e a guerra travada diariamente nas periferias das grandes cidades brasileiras, não?

hábraços

p.s: Parabéns pelo lançamento.

claudio

ZINE QUA NON disse...

Olá, Ferréz!
Onde posso encontrar um pouco de sua história?
Queria saber como você começou a escrever. Sua história até chegar a uma mídia que tem a condição de alcançar as mãos de muitas pessoas.
Obrigada.

Paula Cabral Gomes
zinequanon@hotmail.com