Blog do escritor Ferréz

Respostas aos posts.

Salve,
professor, pode mandar um e-mail para ferrez1@ig.com.br com o endereço da sua escola, que eu vou sim.
e ainda mais no Umarizal, que foi palco de tantas alegrias e também de perdas para mim, foi lá que perdi vários amigos, que entraram na paranóia de morar num bairro sem estrutura e acabaram com suas vidas, uma por uma...mas isso agente também fala ai, entre os textos que faço questão de levar para ler.
estou esperando o endereço para agente se encontrar ai, com toda a rapa do Uma.
quanto ao rapaz da foto que postou, pode mandar as fotos para esse mesmo e-mail por favor que agente publica aqui no blog.
eu tirei algumas fotos também, mas sou fã das câmeras convencionais e portanto não dá para postar.
aos demais, eu que agradeço por terem dado uma força ao evento, realmente foi uma das melhores coisas que fiz na vida, e claro....logo tem outro ai.
firme e forte, que qué realiza
não ao luto, sim a luta.
Ferréz.

Nenhum comentário: