Blog do escritor Ferréz

Overdose de revolução


Se liga só.
um dia depois da copa do mundo sai:
1.
DVD 100% favela, com os grupos: Gog, Consciência Humana, Colt 44, Realidade Cruel, Negredo, Detentos DTS, Tref, Negredo, Ferréz, RDG, Mano Brown e muito mais.
realização: Negredo Produções, Talentos Aprisionados, 1dasul.
Distribuição Nacional Atração.
2.
Revista "os Inimigos não levam Flores", lançada pela Ediouro e toda desenhada por Alexandre de Maio, o argumento é de Ferréz e a revista terá três partes. em todas as bancas, produção Pixel.
3.
Coletânia 1dasul, a primeira coleânia do selo 1dasul, sai com participação de: Tref, Negredo, Detentos, RDG, Dj Dri e muito mais, em todas as bancas do Brasil.
4.
Primeiro cd do grupo TREF, sendo a união de Ferréz, Maurício (detentos) e dj odair (negredo) o cd já está pronto, tendo a capa feita por South e a produção de Dj Dri, também terá o clip da música Mil Fitas produzido por Sérgio Glasberg (judas).
5.
pra finalizar, sai também meu novo livro, que tem o título...hã, esqueci.
mas daqui dois meses tá na mão.
é isso ai, muito trabalho pra não deixar o bonde parar.
firme e forte.
Ferréz

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraio meu coração bateu mais forte ao saber de todas essas realizações que vão acontecer depois da copa , fiquei muito feliz , e estarei ancioso para ler seu novo livro ferrez , cada dia fico mais admirado pelo seu trabalho , ha tem mais vc vai colar no Umarizal , eu sou da norte mas estou contruindo minha goma la , e ja estou quase de mudança espero que no dia que vc for na escola eu possa ver sua paletra ,satisfação e parabens por tudo ELIAS J.P.A

Mika Lins disse...

Querido!!!
Bom que você está bem. Maior alegria saber que visitou meu blog.
Eu espero que tenha dado prara salvar gente, Afinal é a unica coisa que interessa não é?
Beijão,
Mika

Anônimo disse...

Olá,

Há tempos ouço falar em seu nome e agora conheci o blog. Que bom saber que há pessoas como você, que trabalham e lutam em nome dos esquecidos da periferia.
Se precisar de ajuda conte comigo!

Um forte abraço,
Sheyla d. Silva