Blog do escritor Ferréz

Lembranças

Salve a todos os parceiros, esses dias foi de muita emoção.
recebia visita de vários amigos de infância, que foram criados comigo na favela do Comercial.
o Cebola chegou pra ver o filhão Enzo e nós matamos a saudade, indo comer fora e revisitando as brincadeiras do passado.
também colou o Nandinho, que me deu um grande abraço, tava com saudade de mais, uns 2 anos mudam o cara pra caralho, ele saiu do Capão abatido, e hoje voltou com esposa e com uma aparência que não vejo em muita gente aqui, to falando de olhos brilhantes, cabeça erguida.
pra mim, o melhor é poder oferecer uma boa recepção e mostrar que muita coisa mudou, muita gente ficou pra traz, mas quem é sincero quando cola, sempre tem vaga garantida.
o Cebola e o Nando me ajudaram muito no Capão Pecado, faziam a correria comigo, vendiamos de madrugada em vários bares, e nunca me desmereceram, quando tudo parecia perdido, nenhum livro vendido, o rolê acabando sem um real, eles olhavam e falavam. 1 dia o barato vai mudar.
Também junto com o Ratão foram os únicos a acreditar na 1dasul.
devo a eles o fato de não ter desistido.
Hoje é tudo diferente, num dá pra saber mais quem cola pelo respeito a minha pessoa, ou pelo selo que tem no meu trabalho.
mas o melhor é olhar pra traz e ver que a história lá é tão ou mais bonita que a atual.
Aos novos parceiros que chegaram, é só uma frase, conversa não paga conta. agente tem um monte de gente na cena, mas um ou outro segura a bronca.
Hoje também tô ensaiando pro show do Tref na quermesse da Grisson, num sei porque invento esses baratos, só deve ser porque gosto muito de compor e cantar, então vou até onde der.
entã vai que vai. correria até o fim.
valeu aos parceiros, eu preciso muito de vocês, para me manter com os pés no chão, essa vida é muita viagem.
Ferréz

Nenhum comentário: