Blog do escritor Ferréz

Fotos do Primeiro encontro


Primeiro Encontro Literatura Marginal.

agora é a vez do participante especial da noite, o homem bomba Sérgio Vaz, dá o tom da noite e nos dá o privilégio da palavra contundente.

a Banca, Cacá, Ferréz, um mano que infelizmente não lembro o nome e Davi.
o momento mais especial, o poeta e filho lado a lado, recitando no centro do Capão, provando que família e literatura tem espaço na Zona Sul.
Fotos enviadas pelo parceiro Ênio Cesar, confere ai.
salve.
nessa foto quem fala é o Saldanha, o mano que deu o espaço.
e terminou a noite que fez história no Capão e no coração de quem participou.
até a próxima.
Ferréz

5 comentários:

Anônimo disse...

show de bola!


Abraço e valeu

Anônimo disse...

Ferrez, como fazemos pra te entrevistar? Faço parte de um grupo do Jardim Adalgisa - SP que está fazendo um jornal comunitário, e uma das reportagens será sobre hip-hop... nosso mail: debieco@uol.com.br. Dê um alô! Queremos saber a sua opinião sobre o movimento hip-hop em São Paulo. Abraço da Débora Menezes, em nome da galera.

Anônimo disse...

Ferréz, quando terá outro encontro? É permitida a presença de observadores? Abraço!

Anônimo disse...

Ferréz, sou professor de língua portuguesa para os boizinhos de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Leio para eles seus textos e elogio sua postura de manter a linguagem de sua comunidade. Parabésn pela iniciativa de de mostrar a arte como um meio de suportar o sofrimento e o combeter. Lamento a realidade brasileira que o obriga a se esconder de nossa polícia violente, opressora e defensora dos donos do poder e mando meus votos de melhoria em suas condições.

Anônimo disse...

Ferrez!

Sem comentários pela inciativa, parabéns mesmo, a você e a todos da comunidade que criaram, participaram, enfim, vivenciaram o encontro. Sei (embora não tenha lido todas) que a revista caros amigos têm três edições especiais dedicadas à literatura marginal.

Queria saber se o encontro planeja "soltar" um livro-coletânea com o que há de mais recente - seja aí no capão, seja em outros cantos de sp (ou do brasil) - da literatura marginal.

Deixo meu mail para você (se achar relevante): renato.rcr@gmail.com

Força!

Renato Rezende.