Blog do escritor Ferréz

Fotos do Primeiro encontro


Primeiro Encontro Literatura Marginal.

agora é a vez do participante especial da noite, o homem bomba Sérgio Vaz, dá o tom da noite e nos dá o privilégio da palavra contundente.

a Banca, Cacá, Ferréz, um mano que infelizmente não lembro o nome e Davi.
o momento mais especial, o poeta e filho lado a lado, recitando no centro do Capão, provando que família e literatura tem espaço na Zona Sul.
Fotos enviadas pelo parceiro Ênio Cesar, confere ai.
salve.
nessa foto quem fala é o Saldanha, o mano que deu o espaço.
e terminou a noite que fez história no Capão e no coração de quem participou.
até a próxima.
Ferréz

11 comentários:

Ênio Cesar disse...

show de bola!


Abraço e valeu

Anônimo disse...

Ferrez, como fazemos pra te entrevistar? Faço parte de um grupo do Jardim Adalgisa - SP que está fazendo um jornal comunitário, e uma das reportagens será sobre hip-hop... nosso mail: debieco@uol.com.br. Dê um alô! Queremos saber a sua opinião sobre o movimento hip-hop em São Paulo. Abraço da Débora Menezes, em nome da galera.

umdasul disse...

Um mano que você não lembra o nome na "Banca" é o Rogerio Pixote do Becos & Vielas!

Henrique disse...

Ferréz, quando terá outro encontro? É permitida a presença de observadores? Abraço!

Anônimo disse...

Ferréz, sou professor de língua portuguesa para os boizinhos de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Leio para eles seus textos e elogio sua postura de manter a linguagem de sua comunidade. Parabésn pela iniciativa de de mostrar a arte como um meio de suportar o sofrimento e o combeter. Lamento a realidade brasileira que o obriga a se esconder de nossa polícia violente, opressora e defensora dos donos do poder e mando meus votos de melhoria em suas condições.

Anônimo disse...

Ferrez!

Sem comentários pela inciativa, parabéns mesmo, a você e a todos da comunidade que criaram, participaram, enfim, vivenciaram o encontro. Sei (embora não tenha lido todas) que a revista caros amigos têm três edições especiais dedicadas à literatura marginal.

Queria saber se o encontro planeja "soltar" um livro-coletânea com o que há de mais recente - seja aí no capão, seja em outros cantos de sp (ou do brasil) - da literatura marginal.

Deixo meu mail para você (se achar relevante): renato.rcr@gmail.com

Força!

Renato Rezende.

palavrasconcretas disse...

Oi!!Ferrez,

Parabéns pelo seu trabalho, sempre acompanho seus textos na "CAROS AMIGOS", e agora tô fazendo uma visita qui no seu blog, já li seus livros, enfim, o que é bom deve ser acompanhado.
Esses encontros "Literatura Marginal", pode participar quem quiser?

é isso....um abraço.
www.soregistro.zip.net
alanisise@hotmail.com

FRANCO disse...

E ai ferrez voce esta de párabens pelo seu trabalho na zona sul. Já que nossos governantes não fazem nada pelos menos favorecidos nós apenas somos lembrados na época de eleição.O seu trabalho na comunidade é muito importante pois ele visa o crescimento de nossas crianças que infelizmente não tem condiçoes de estudar e muito menos ter um bom crescimento com saúde e dignidade.E através do seu empenho e dedicação com os projetos idealizados com a 1 da sul isso esta sendo uma grande obra e beneficio para nós aqui da zn sul.
O trabalho de literatura é muito importante para o crescimento cultural de nossas crianças e até adulto pois este trabalho é digno de um oscar pelo crescimento cultural que é a leitura pois a obra de literatura não são muitos que tem condiçoes de ler um bom livro pois o custo é muito elevado bons livros são caros . E os livros que são lançados na 1da sul são obras de grande valor cultural.
Só tenho a dizer PARABENS E UM MUITO OBRIGADO FERREZ.GOSTARIA DE FAZER PARTE DESTA FAMILIA AJUDAR DE ALGUMA FORMA O CRESCIMENTO DESTA OBRA.MEU FONE PARA CONTATOS É 58343582 AGUARDO RESPOSTA. UM ABRAÇO.

Nam disse...

Olá Ferrez, Parabens pela iniciativa do encontro. Infelizmente tomei conhecimento após sua realização. Gostaria de saber se há data indicativa para o próximo encontro. E se é aberto a comunidade. Grande abraço.

CONTRASTE disse...

OLÁ, TUDO BEM? TENHO UMA LOJA EM PORTO FELIZ/SP, E TENHO MUITA PROCURA DO MATERIAL DE VOCÊS, ESPERO QUE ENTRE EM CONTATO PARA CONVERSARMOS. contrastema@hormail.com . 15 3261 6117. GRATO!

CONTRASTE disse...

OLÁ, TENHO UMA LOJA E TENHO MUITA PROCURA DO MATERIAL DE VOCÊS, ESPERO QUE ENTRE EM CONTATO PARA PODERMOS REALIZAR UM TRABABLHO. contrastema@hotmail.com. 15 3261 6117. GRATO !