Blog do escritor Ferréz

Sérgio Vaz (O entregador de palavras)


quem teve a sorte de pegar de suas próprias mãos durante algum evento (como eu tive) jamais se conformou em ter um só, eu posso dizer que tenho todos, o próprio entregador de palavras me deu, eu lia para acalmar meu nervoso enquanto voltava de busão de algum show de rap.
pra quem não teve essa oportunidade, ai vai um postal pra recordar. Direto do gueto ...Sérgio Vaz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve toda essa rapa que faz cultura para o povo da periferia , o que muita gente não enxerga é que o caminho da informação começa pela leitura , a molecada tem que ler , ler muito isso não faz mal a ninguem , por isso que digo salve Ferrez , Vaz , Buzzo e toda a rapa que realiza esse trabalho para um povo que precisa muito, mas a informação do sistema chega distorcida para nosso povo atraves de jornais sensacionalista , Mas como Deus usa os loucos para confundir os sabios , temos ai Ferrez e Cia para Informar a Perifa e confundir a mente do sistema que fica de chapeu imaginando caraio esses malucos são foda ,conseguiram mudar o cotidiano da molecada , qual é a fita o que els fazem para a molecada pegar no livro ! Isso eles nuncam vão saber pq não teram coragem de viver se quer um dia na periferia para ver o que acontece aqui , e uma pessoa não pode escrever e falar do que não viveu , seria hipocrisia demais. Eles não podem arrancar o que é nosso por isso assistem a eveolução periferica de boca aberta , salve a cultura de rua Salve a periferia ! ELIAS J.P.A Abraços a todos

Anônimo disse...

FALAR MENOS, AGIR MAIS, COBRAR MENOS E FAZER MAIS.
JUSTO É O QUE VC QUER PARA OS OUTROS E NÃO PARA SI PRÓPRIO.

QUEIRA DIVIDIR OQUE É SEU E NÃO OS DOS OUTROS.

O SISTEMA É NADA MAIS DO QUE TODA A SOCIEDADE.

NÃO ESPERAR QUE OS RICOS SE MECHAM PARA ALGUMA COISA, QUEM ESTÁ NO PREJUIZO É QUE PRECISA IR ATRÁS, PARA ELES TUDO ESTÁ ÓTIMO.

FALAR MENOS PALAVRÃO JA É UM BOM CAMINHO, ATÉ HOJE NÃO VI EM LUGAR NENHUM DO MUNDO UMA REVOLUÇÃO COM PALAVRÃO E SIM COM CONHECIMENTO, PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO, A SUA PARTE VC ESTÁ FAZENDO , AGORA É PRECISO QUERER A MUDANÇA, AS PESSOAS PRECISAM QUERER.

Anônimo disse...

Digo O Mesmo.
O problema é que hoje em dia um grande conformismo e uma grande descrença tomaram conta da cabeça das pessoas. Devemos não só incentivar a leitura como o PENSAR.
Isto está em falta hoje em dia.
Além do que, as pessoas não podem acreditar no proximo se nem sequer acreditam em si mesmas.

Anônimo disse...

O RAP ESTÁ MUDO COM O PT !!!!

NÃO TENHA MEDO DE DIZER QUE ERRARAM AO APOIAR O LULA E O PT !!!

O BRASIL ERROU JUNTO COM VCS.

FICAMOS A VIDA INTEIRA DEFENDENDO ESTE PARTIDO, E OLHA NO QUE DEU, VAMOS ERQUER A CABEÇA , BATER NELES TAMBÉM, A ELEIÇÃO ESTÁ AÍ.

""MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE
O PT ESTÁ NO PODER""

FERREZ VC ESTÁ MUDO COM O LULA, ELE É CORRUPTO ASSIM COM O FHC, ESTÁ NA HORA DE FALAR DELE TAMBÉM, ESTÁ VENDO COMO É DIFICIL ENCHEGAR OS ERROS DO NOSSO LADO.