Blog do escritor Ferréz

Novas Palestras

Atendendo a pedidos, principalmente do Robson Malandrão, ai vai as palestras desse mês, afinal eu sempre esqueço essas paradas, mais ai vai:
Sesi SP dia 31 de Maio as 19:00 hs.
Sesc Carmo 25 de Maio as 19:00 hs.
o endereço do Carmo eu tenho, anota ai.
Rua do Carmo, 147 primeiro andar/Centro.
já o do Sesi eu fico devendo.
No mais lanço em breve.
Ferréz

6 comentários:

Anônimo disse...

Ferréz,
estou precisando conversar contigo sobre uma palestra para final de julho.
Como faço para te contatar?
meu e-mail é fabiana.cardoso8@terra.com.br
meu telefone: 11 8318 8598

caso queira me contatar via blog:
http://fabycardoso.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Convite para Participação no XXVII Encontro Nacional de Estudantes de Letras que vai acontecer de 11 a 18 de agosto na Universidade de Brasília - UnB.

Irmão, faço parte da Comissão Organizadora do Encontro Nacional de Estudantes de Letras (ENEL) e gostaríamos de convidá-lo à participar do nosso evento que reúne estudantes de todo o Brasil. Vc é um dos escritores que tem muito a contribuir para as discussões e formação política dos futuros professores, escritores, críticos. Gostaríamos de conversar pessoalmente e encaminhar convite sobre o evento.
Tomando-se por base o eixo do Encontro, vê-se a oportunidade de reflexão acerca de um conjunto de temas, dentro dos âmbitos da Literatura, Lingüística, Lingüística Aplicada, Análise do Discurso, Educação em Língua materna, Aquisição e ensino da Língua Portuguesa como Segunda Língua para surdos e indígenas, o papel da linguagem no desenvolvimento cognitivo do indivíduo, as estratégias de combate ao preconceito lingüístico e as Políticas de língua.
Aguardo contato

Artur (61) 8421-1069
Comissão Organizadora
www.enel2006.org.br
enel2006@unb.br
contato@enel2006.org.br

Anônimo disse...

Ferréz, é uma pena que homens dignos tenha que se esconder ou deixar suas referencias, por meda da Policia e de orgãos que são mantidos com nosso proprio dinheiro,não está vendo ai a falta de carater desse SSPSP tentando esconder as mazelas da sua Policia , mataram sim inocentes, mais fazer o que ? quem perdeu seus entes queridos, perdeu agora resta apenas o povo de SP ver qquem eve ou não continuar no poder CUiDADO Pausistanos a eleição vem ai Xuxu nunca mais !!!

Anônimo disse...

Ferrez,
A existencia de um convite para que esteja presente como palestrante do ENEL 2006 tem sido uma parte da mola propulsora que me leva a Brasilia este ano. Porem, ainda nao encontrei uma resposta sobre uma aceitacao ou uma recusa deste convite.
Voce aceitou, estando, assim, presente em agosto?
Isso me animaria bastante, uma vez que acompanho seus trabalhos na Caros Amigos.
Sem mais (podendo ter ainda um pouco),
Ena

K. Lorca disse...

Marcelo Gaspar...
Olá Ferréz!
Sou aluno do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, e morador do Jardim Jacira.
Minha turma tem como avaliação final de semestre um evento artístico-cultural, com o título de Mix Sampa, sobre a cultura paulistana. Neste evento haverá uma mesa redonda com vários representantes culturais, para discutir a influência artístico-cultural no cotidiano das pessoas de todas as classes sociais. Penso que você seria a pessoa ideal para falar sobre nossa periferia, literatura marginal, o rap.
O evento ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2006.
Aguardo um retorno seu. Vou deixar meu e-mail epilorca@gmail.com

Abraços.

K. Lorca disse...

Marcelo Gaspar

Olá Ferréz!

Sou aluno do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, e morador do Jardim Jacira.
Estou lhe convidando para participar de um evento artístico-cultural, organizado por nós, alunos, chamado Mix Sampa , sobre a cultura paulistana, sou responsável por captar pessoas importantes para uma mesa redonda. Não dá para falar de cultura paulistana, sem falar da cultura da nossa periferia.
Vou deixar meu e-mail para contato: epilorca@gmail.com.
Aguardo sua resposta.
Abraços.