Blog do escritor Ferréz

Desenhos do Buk e uma charada.


Salve, como dito anteriormente, ai está os traços de Bukowski, ele assinava como Chinaski, um dos seus personagens preferidos e também alter ego. tenho outros que tem alguns casais, situações cômicas e delirios do cotidiano, vou ver se acho e publico em brev.
Ferréz/Capão City.


Enquanto isso vai tentando adivinha quem é esse cara Biiiiito ai em baixo.
a resposta certa ganha uma edição rara chamada "As Vozes do Mudo" feita na faculdade de Letras do Rio de Janeiro (UFRJ), é uma edição limitada só publicada lá, e tem textos meus, do Marçal e do Paulo Lins.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve guerreiro! Foi mau eu não ter comparecido à Cooperifa, mas fico feliz da sua presença.
Sobre a charada não consegui ter certeza mas será " CHARLES BUKOWSKI "? eu tentei encontrar mas não consegui, mas fimão!
Eu queria que vc atentace para o que eu recebi no meu email, o site
http://www.gabrielasoudapaz.org/, sobre a estudante de 14 anos, que foi morta no Rio de Janeiro e vai ganhar nome de rua....
Trágico não? no site, a frase:
"Teve sua vida enterrompida por uma bala"...
Porra é foda, isso marca.
Mas a vida dela foi enterrompida, e nossos irmãos que morrerão...
e não tiveram nem vida, não conheceram o certo e o errado, ou talves até conheceram ou ouviram falar do certro, mas verdade mesmo era aquilo que conheciam, o resto, ah só ouviram falar.
Uma estudante morreu, e o meu truta? Que não era estudante, não tinha emprego, não tinha orientação, mas o mundo tava ai pra te cobrar nego!!!! e nem nome de viela ele pode ceder...
É foda, mas o "PRETO GHÓEZ" está mudando isso, já tem até nome de rua, ele merce mas ai oque essa mina fez? E nossos irmãos, o "NANDO, O MAGUI, O NÉZINHO" e tantos outros que se foram nesta guerra camuflada que vivemos....

è foda FUI!!!!

cacazs@gmail.com
Cacá Capão Z/S - SP

Anônimo disse...

Olah Ferréz,
Tô te mandando um alô para avisar que escrevi uma nota sobre o Manual prático do ódio, na coluna Livros, que sai todas as quartas-feiras no Diário de Natal. Dá uma sacada no site www.dnonline.com.br.

E o carinha da foto é o maluco que, em seu livro de despedida, questionou o fato de os jovens americanos lerem Shakespeare na escola logo de cara e ainda disse no final da obra: vá se fuder colega - isso com um brother que o criticou por isso - e emendou: eu não também não gosto de Tolstoi, não.

O livro que quiser mandar, fica a vontade:
Olha só, o endereço é Av. Praia de Genipabu, 2100. Bl.04.Ap:1902. Bairro Ponta Negra, Natal-RN.

Olha, eu gostaria também te entreistar para qualquer dias desses. O e-mail: leo@diariodenatal.com.br

Léo Arcoerde

Anônimo disse...

Ferrez,

Duvido muito que você lembre de mim, mas uma vez numa palestra que você deu na FAAP, eu fui falar com vc sobre fazer algum trabalho voluntário com a 1dasul e tal... Enfim .. a gente tinha até falado pelo tel, vc me passou o tel da sua casa.
Agora o importante... Eu estou fazendo um programa de TV pra TVFAAP que eu acho que vai te interessar muito. Queria seu email pra te mandar o projeto tudo direitinho e tal, mas basicamente, é um programa que vai colocar um espaço pra vc e outros convidados (estamos negociando com o cazé, o marcelo taz, o tadeu jungle, eugenio bucci e outros) comentar sobre assuntos da semana, tipo variado. O que vale no programa é o que cada um tem a dizer.. nesse caso vc... a gente não vai falar sobre picuinha de politica sabe? mas vai falar, por exemplo, do que na sua opiniao representa esse ano em que o assunto é soh politica, sobre um possivel aumento de consciencia politica das pessoas, etc. É um programa mto bacana e que não tao vinculado a grandes emissores e logo não tem nenhuma restrição, tamos te convidando pra dar a sua opiniao como ela é, crua.
Bom como disse queria algum contato pra te mandar o projeto.. e se possivel pra gente conversar sobre isso...

meu email é psaias@colmagno.com.br

e meu cel qualquer coisa é 98744527

aguardo seu contato..

Paulo