Blog do escritor Ferréz

Manual Prático do Ódio - o Filme

Salve Rapa, venho nesta para dar mais uma novidade do filme, e dizer que o Manual está no terceiro tratamento do roteiro, e tá foda demais, posso adiantar que o roteiro deu uma invertida do inicio e que alguns personagens tiveram que se jogar, mas é claro isso né? afinal num cabe tudo em 1 hora e meia, mas todo o centro do livro ficou, estou acompanhando o trampo do Pedro Vicente que é o roteirista oficial e em 2007 vem as novidades gerais sobre o filme.
Já o documentário da Hucka agente tava fazendo mais uma parte ontem quando fui entrevistado pelo Paulo Lima (trip) na casa do Zezinho, e depois acabamos juntando tudo, eu o Roberto (sindicato Paralelo) e o João Wainer e começamos o documentário da Tia Dag, ah! já ia esquecendo da presença ilustre do Xico Sá, que trocou uma idéia cão com nossa entrevistada da noite a Dag.
é isso ai, firme e forte.
Ferréz

5 comentários:

Anônimo disse...

aeh Ferrez Firmeza ?
Cara verdade o que vc falou no texto sobre o Documentario foi tipo a mesma coisa que perguntei la no meu blog .
mostrou o bagulho frenetico mas e a Solução ?
cara vai vira filme é muito massa.
cara queria compra um livro na tua mão mais queria compra na tua mão mesmo pra vc assinar e mandar um salve na capa do livro pra mulecada daqui se senti mais realizada, por nossa influencia vem de tu vei. esse ano quero dar palestra e se pá quero fala sobre a literatura marginal.
Um salve de nois aqui do Maranhão.
cola ai no meu blog e confere o texto meu sobre o documentario.
Fica na paz.

Anônimo disse...

Hola Ferrez. Disculpa que no pueda falar el portugues. Soy espanol y acabo de leer la entrevista tuya en el peridodico "la vanguardia" de Barcelona. Me parece muy interesante tu trabajo y me gustaria leer tu novela. Yo tambien soy un apasionado por los libros. ooh por cierto me gustaria tener una camiseta de 1Dasul!! Tambien te quiero mandar el disco LP de mi heramano DJ Caesar y sus compañeros de R.I.C.O. entertainment de Barcelona.
un saludo y amistad

Sergio

Anônimo disse...

ohhh mi email
sergiomb@mac.com

Cláudia Borba disse...

poderia me ajudar? Estou fazendo um trabalho sobre o Manual Prático do Ódio em crítica literária, sou estudante de letras. meu email é claudiadrb@gmail.com e meu msn é pombasuicida@hotmail.com

Valeu.
:)

Alexandre Fernandes disse...

Olá, sou prof de lingua port e literatura do CEFETba Eunápolis e gostaria de adquirir o livro Manual prático para que os alunos lessem. De 40 a 60 cópias. Mas tá complicado por que a editora não responde e as submarinos da vida tem pouca quantidade. Como fazer? Abraços Alexandre