Blog do escritor Ferréz

Amanhecer Esmeralda

Salve, venho nesta pra dizer que o livro Amanhecer que retrata a vida da garota Manhã, começou a ser distribuido nas escolas 'públicas em fevereiro e estará totalmente distribuido em março, o Minc adquiriu 18.000 exemplares, que de diferentes só tem as cores no fim do livro.
é uma coisa muito boa, saber que essas crianças vão ler o livro gratuitamente, levar para casa, andar com eles por ai, só por isso já valeu o escrever.
se alguma escola não recebeu os livros, vocês podem tar passando um e-mail que eu encaminho para o Minc.
abraços
Ferréz

7 comentários:

Anônimo disse...

aeh Ferrez firmeza ?
Sou eu aqui de Colinas Maranhão Lembra ?
po massa outro livro ai pa nois muito loco, falei com o Negro Lamar do Clà Nordestino parece que logo mais o livro do Preto Goez vai ta nas ruas .
fica com DEUS.

Rosi Ribeiro disse...

Amigão amado, será que vc consegue alguns exemplares do Amanhecer Esmeralda aqui pra biblioteca Ferrez, de Osasco?
Beijos no seu coração.
tenho saudades.

Imaculada disse...

Teria como enviar um exemplar do livro Amanhecer Esmeralda para nossa escola em Franca-SP? Estou trabalhando um projeto de valorização da cultura Afro.
Profa. Maria Imaculada

Contando histórias disse...

Olá! É com imensa alegria que venho postar um comentário.
Gostaria de parabenizá-lo pela linda história! "Amanhecer Esmeralda" é uma história comovente e apaixonante. Sou aluna do 5ª semestre do curso de letras e nossa professora de Didática contou a história em sala de aula em outubro de 2008. Desde então, sempre que possível saio por aí contando a história de "Manhã".
Sim...sou uma contadora de história.
Parabéns e sucesso!!!

Contando histórias disse...

Oi sou eu de novo, sim...sim...Cleusa é meu nome, e sou a contadora de histórias...claro...eu mesma, aquela que fez um comentário!Bem...isso não importa muito. Hoje, daqui a pouquinho irei contar "Amanhecer Esmeralda" na Escola Pedro Rafael da Rocha!! Não é demais? Olha, fica em Santa Gertrudes. Estou tão feliz de poder contar essa maravilha de história.
Você nem acredita na minha emoção contarei para adultos, professores...nossaaa....depois eu conto como foi!!!
Até mais
Ah...sim...
Um grande abraço...e se me permitir, direi que você mandou um abraço pra eles também!

Anônimo disse...

Ola sou da biblioteca de Fernão e as crianças ouviram o livro de uma estudante de pedagogia em um projeto de leitura em um hospital fora da cidade, mas não deu tempo de ouvirem o final da historia, sera que consigo um exemplar para a biblioteca de Fernão? o meu email é mary_galia@hotmail.com
obrigada!!

Unknown disse...

Meu nome é Missilene, sou professora de língua portuguesa. Amei o livro; Amanhecer Esmeralda, gostaria que meus alunos tivessem a oportunidade de ler também, mais o livro ainda não chegou na minha escola. Será que é possível o Senhor conseguir alguns exemplares para minha escola?