Blog do escritor Ferréz

a Vida é um Trem.

Salve,
já estou para embarcar para Madrid, infelizmente o voo de ontem foi cancelado, eles alegaram over-boarding, ou seja excesso de passageiro, mas saquei que era mentira, quem iria sair do pais numa segunda? só algum escritor como eu que quer fugir do carnaval assim como Jesus fugiu da cruz.
bom, daqui a pouco embarco, e de lá eu dou uma autalizada nesse blog que veio para substituir o antigo site do 1dasul, mas que muito deu certo, pois conseguimos ter uma conversa direta, e pra mim isso é muito gratificante.
esses dias parei para pensar, agente move um mundo de coisas nas costas, e muitas vezes no caminho decepciona e acaba se decepcionando, mas com o tempo o aprendizado chega e nos ensina muitas vezes através da dor, que a vida é isso mesmo, um eterno trem, um eterno vai e vem.
aos que passaram por esse vagão, muito axé, aos que ficaram mais ainda, só tenho uma certeza hoje, o barato é louco, o processo é lento, e o trabalho é nescessário.
to tentando hoje em dia, ouvir mais, e definir algumas metas, tá ligado.
porque agente gasta energia com um monte de coisas que as vezes não valem a pena.
por isso, é sempre bom refletir, vou tomar um banho, continuar lendo sobre Narrativas Gráficas, que peguei emprestado e descansar antes de ir.
Firme e forte
Ferréz

4 comentários:

Edilson Pantoja disse...

Bom descanso, boa leitura e boa viagem. Concordo contigo quanto à fuga.

Anônimo disse...

Olá Ferréz!Tudo bem?Então, moro na cohab Adventista prox. Ao José Olímpio, leio sua coluna na Caros Amigos todo mês PARABÉNS!!!Gostaria de conversar com vc sobre algumas coisas que não dá para adiantar neste comentário, então, vou deixar meu e-mail e se vc puder respondê-lo eu agradeço.Na verdade queria o seu e-mail para manter um contato.Bom, é isso boa viagem e tudo de bom.Beijos, Tânia.

E-mail: tanita_azevedo@hotmail.com

Leandro disse...

"As salam ualykum" (Que a paz esteja convosco)

Mais uma vez o muçulmano volta para ter uma palavrinha com uma grande pessoa como você.
Ferrez, sempre que posso faço um comentário sobre os seus textos no blog. Meu caro amigo das boas letras: muitíssima boa sorte na viagem e, amigo, faço muitos contatos e amigos na Espanha, pois, nada melhor nessa vida do que fazer amigos e dividir com eles as boas experiências que Deus nos proporciona. E, fazer amizades, sei que você é muito bom.
Deus ilumine tudo ao seu redor a fim de tudo fluir na mais perfeita harmonia.
Até breve amigo.
"Salam" (Paz)

JP disse...

É incrivel seu livro "Manual prático do ódio" simplismente estou sem palavras pra descrevê-lo. Esse livro me fez nutrir uma admiração enorme por ti, vou vir aqui no blog sempre nao deixe de postar aqui! beeiijos Jéssica