Páginas

contatos.

Salve, bom tem um monte de mano sangue bom que manda os recados, e estão disponiveis para trabalhar no nosso projeto (biblioteca comunitária) bom, vou dar o e-mail aqui, e se possivel me contacte para que possamos começar o trabalho: ferrez1@ig.com.br
o nosso trabalho não visa lucro e tem como parceria a associação de moradores de vários Jardins.
salve.
Ferréz/

6 comentários:

WaLBeRBrOWnE disse...

então ferrez mandei uns textos meus e um poema vé ai no email da ibest ver se gostou.
walberbrowne de Colinas-Maranhão. www.ideiaseatitude.weblogger.com.br

WINSTON WILDE disse...

salve Ferréz blz?
enfim criei meu blog e agora posso comentar no seu...
faz tempo que estava querendo postar apenas para elogiar seu valioso trabalho na periferia de SP.
ainda não li seus livros, mas leio todo mês seus artigos na caros amigos e os 3 volumes da Literatura Marginal, que achei uma excelente iniciativa.
em breve entrarei novamente em contato, se puder da uma passada no meu blog, que ainda tá iniciando.
força na caminhada.

WINSTON WILDE disse...

blog:
http://winstonwilde.blogspot.com

Hipnos disse...

Ola, cara, gostaria de parabeniza-lo pelo seu sucesso e pelo seus livros, eu li Capão Pecado e gostei demais, ttbm esses dias li uma coluna escrita por vc na revista Caros Amigos, muito dez!!
Gostaria de desejar tudo de bom pra vc. Abraços e salve!!!!!

andréa godinho, stm-pa disse...

olá ferrez!!!!!!!!!!
sou assinante da caros amigos há 3 meses e gosto muito dos seus textos, são bons mesmo! só to passando para dizer que admiro seu trabalho e parabenizá-lo por um humor tão sarcástico!!!risos!!!! um bjo e thau

Anônimo disse...

Grande Ferréz, gostaria muito de comparecer ao encontro de escritores no dia 4/06, acho uma grande atitude sua ,a de se doar pelos seus. Meu nome é Rogério coelho e sou da periferia BH MG. Sou estudante de Letras, e estou~, humildemente, encabeçando um projeto de iniciação científica, que tem o caráter de mostrar uma linguagem como uma identidade social, pelos padrões linguísticos dos falantes da nossa periferia, da periferia do Brasil. Tudo isso tendo como partida a linguagem usada por você, na literatura marginal, em o saudoso Manual Prático do ódio. Gostaria de saber de voce, da sua aprovação enquanto autor de minha proposta. Espero ansioso pela resposta no e-mail rogeryocoelho@gmail.com. Um grande abraço. Te admiro demais.