Blog do escritor Ferréz

Sumiu mas vorta.

salve, amigos e amigas que acompanham esse humilde diário internético.
bom, estou meio sumido porque aconteceu muitas coisas ultimamentes, estarei escrevendo num novo meio de comunicação em breve, mas não se preocupem, continuo na minha amiga Casa Amarela e por sequencia na Caros Amigos.
é que esse ano vem um monte de novidade, e o trabalho também multiplica. mas quem mandou querer ser empreendedor né?

agente se fala em breve. obrigado pela paciência.

Ferréz

3 comentários:

Kazu disse...

Oi Ferréz,

Meu nome é Thiago Kaczuroski, sou estudante de jornalismo, aqui de SP mesmo. Queria entrar em contato contigo pra te apresentar um projeto que eu pretendo fazer ao longo desse ano, um livro sobre a sua obra, Capão Pecado. Se você puder me mandar um email, ou um telefone pra eu te apresentar o projeto direitinho, meu email é thiagokazu@gmail.com.br.

Aguardo um contato.

Grande abraço,

Thiago Kaczuroski.

D4nv0 disse...

Boa noite Ferréz, moro no Capão Redondo assim como você, e também faço aniversario no mesmo dia que vc, so que sou 3 anos mais novo, trabalho e desenvolvo projetos com software livre, gostaria de estar estendendo este projeto para minha comunidade, e para falar a verdade conheci este projeto hoje, 04/02/06, comprando uma revista da Ocas datada de out/2003 com uma reportagem sobre você e sua ideologia e sua ONG,assim sendo gostaria de saber como posso ajudar em sua ong para que os nossos adolescente e crianças terem uma espectativa melhor do futuro, usando ferramentas livres, ou como é chamado Software livre, poderiamos ir desde uma apresentacao em Slide, como estar fazendo trabalho com programas de animacao 2d, 3d, edicao de musica e video, mostrando e fazendo e (re)criando a 7ª arte.

Danvo

EdusantoS disse...

PRÁ SOMAR: Então, Ferréz, pela ordem? Meu nome é Edu Santos, trabalho com comunicação também e queria saber de que forma posso ser útil e contribuir com o seu projeto e com os projetos que rolam pelos pretos em São Paulo. Espero que a gente consiga conversar em breve.
Abraço.
Edu Santos.
e_dusantos@bol.com.br