Blog do escritor Ferréz

novos rumos

salve Rapa, bom queria agradecer a todos que votaram na minha pessoa para o prêmio Hútuz 2005 em ciência e conhecimento, agradecer a ligação do Vaz que deu muita sorte, e também ao texto do Buzo e do Toni C, que demostraram muita maturidade e profissionalismo na nossa melhor disputa, e demostraram isso nos seus textos, bem longe daquele rancor sempre visto no rap, sabe o que é isso? é parada de escritor...rapaz, é o conhecimento em auto grau.
queria indicar o blog colecionadordepedras.blogspot.com que o Serjão inaurugou e que porra me amarrei pra caralho, vamos estar todos juntos no dia 21 de dezembro lá, para a maior premiação de Sampa, no Sarau da Cooperifa.
queria ainda dizer que estamos precisando de gente que mexe com educação de crianças para doar ao menos um dia ao mês ou por quinzena para nosso projeto de biblioteca, pois temos dificuldade com isso, fizemos a parada, só que ela tomou uns rumos mais de infantil e estamos precisando de gente com um pouco de experiência nisso, para maiores detalhes favor me mandar um e-mail no ferrez1@ig.com.br e essa biblioteca é totalmente independete, e fica na rua Godoi.
abraços
Ferréz

Um comentário:

João disse...

onde fica a rua godói?
eu conheço uma pessoa.