Blog do escritor Ferréz

arrãm?

salve,
bom comecei a ler pela segunda vez Crime e Castigo, ganhei o livro de presente do Marco Ricca e pode crer que é um puta livro, o mais louco é saber que ele foi tão citado pelo nosso já conhecido Rabujento Mirisola, que em suas '"sábias" palavras diz que isso sim é literatura de verdade e não a que eu faço, que segundo ele é 'literatura social', o extranho é que o grande autor que ele sempre cita, tinha como intuito quando começou a escrever Crime e Castigo, relatar o excessivo consumo de Alcool na sua querida região, ou seja a preocupação social também era o mais presente no trabalho. mas tudo bem, Russo, Alemão (como é o caso do Bukowski) pode, agente que é caipira e num pode.
vamos convida-lo para o Sarau da Cooperifa, ou talvez para biblioteca do Buzo, ou a biblioteca aqui na Sabim, ou mais, vamos convida-lo para ler a verdadeira literatura de rua, usar as roupas da 1dasul que sempre abordam o tema de literatura, que é a que agente faz, afinal os maiores transgressores estão aqui na rua, e não numa quitinet choramingando.
talvez ainda mais, comprar os artesanatos do Lobão, ou ainda ir num evento organizado pelo Sacolinha, ou mais...Carai esses maloqueiros tão fazendo coisa pra carai. as vezes isso que o irrita.
mas esse menino um dia cresce.
FZ.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu velho esse livro é fudido, ele vai além das questões sociais, ele faz uma análise profunda do comportamento humano e os motivos q desencadeiam tais comportamentos.
Manda o Mirisola toma no cu e pronto... eu li alguns comentários dele, é um babaca, não sei nem se escreve bem, mas é um babaca!!!
Qdo puder leia o Idiota, e dedique a leitura ao Mirisola...

Abraços,

Pedro Gomes disse...

Salve Ferrez... A única coisa que eu posso dizer a esse Mirisola é: "Quem tem boca fala o que quer, pra ter nome".