Blog do escritor Ferréz

29 de dezembro

hoje é o dia, 29 de dezembro, quase não dormi a noite, tô muito gripado, mas também fiquei meio que inconsientimente nervoso.
30 anos cara, 30 anos agora é minha idade...esperei por esse 29 com medo, mas não é tão ruim assim...conquistei muitas coisas, e apesar de não parar de trabalhar nem no natal eu estou contente.
esse ano foi ruim em termos de amizade, perdi meu melhor parceiro, o Alex, também perdi um negócio que eu acreditava muito, minha locadora, é quem mandou né...tem que ficar só escrevendo mesmo, pena que não dá para viver disso, logo o que mais gosto de fazer não dá dinheiro, então se não for pela ordem, é pela arte.
comemoro esse dia junto com a Elaine, que também fica mais velha hoje, destino cabuloso né.
a vida é assim mesmo, um amaranhado de novidade ruim e boa ao mesmo tempo.
vou parar de tentar filosofar e ver se consigo fazer algo ainda hoje, calor do carai, o capão vazio, foi todo mundo pra praia.
tá firmão, o trintão chegou, mas o espirito continua de muleque.
Ferréz

6 comentários:

André Tertuliano disse...

Então Ferréz...Parabéns aê pelos trinta!!!
Desejo PAZ pra você e todos que te cercam e queria pedir(seu aniversário e eu fazendo pedidos...vê se pode?!)que você continue a mostrar realidades e a influenciar muita gente a fazer da leitura um hábito prazeroso!!!É uma conquista sua...Pode ter certeza!!!Parabéns também por isso!
Queria falar que ganhei dois livros seus no natal e Capão tá no fim...Tô com pena de começar a ler Manual...Passa rápido a leitura de tão prazerosa e reveladora a cada página(Já tem fila de irmãos querendo emprestado!)...
É involvente pra caralho seu livro...Qualquer parada é uma lida...Em meia página que seja!!!
Bem...Acho que é mais ou menos isso que queria te falar e hoje tive coragem de postar!!!Espero poder manter um contato..Abraços e muita paz...Segue firme irmão!!!
Obs:Tenta a cada post por uma dica de livro já lido...Vai valer muito a pena...Só um toque!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leandro disse...

Aí Ferrez
Meu nome é Leandro e tenho 27 anos de idade. Graduei-me em Letras com muito esforço ápós seis anos longe da escola, mas, a minha fome pelo conhecimento era brutal cada dia mais. Sempre lia muito, pois, o tempo era curto, trabalhava de vendedor em um shoopping e a rotina era insana. Ajudava (ainda ajudo) muito nas despesas em casa, mas, um dia decidi-me: HOJE VOU ME MATRICULAR EM FACULDADE, CUSTE O QUE CUSTAR. Consegui, graças à Deus. Sentia-me velho perante os outros alunos, muito mais jovens do que eu, mas, segui em frente confiante. Talvez vc estranhe ou ache meio ridículo eu contar essa minha estória. Truta, sempre q posso uso seus textos com os meus alunos nas escolas públicas do Estado, cito o seu exemplo de vida, enfim, vc é visto, de certo modo, como um exemplo pela maioria dos jovens. Trinta é somente um número como os outros - aliás, os números se encontram no infinito, assim também sua vida será infinita de acordo com as suas ações. Meus parabéns e que todas as coisas maravilhosas do mundo estejam reservadas a vc e sua esposa. Um forte abraço a vcs e que esse seja o primeiro contato de muitos outros que espero ocorrerem.
Até breve e muita boa sorte!!
Leandro Souza

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Falai' Ferrez, firmeza? Liga q nessa treta com dinheiro, uscambau, se pam ta' valendo usar o proprio blog pra levantar um arrecado. Tipo, no propio blogger.com tem um esquema de mostrar propaganda usando Google Ad Sense, q cobra por clique recebido e repassa uma parte pro blogueiro. Vai vendo:
http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=964
Ta' em ingles mas se pam e' ligeiro.
Outro esquema q existe e' de programa de afiliados, tipo os sites de comercio eletronico como Submarino, Livraria Cultura, Buscape, etc. Vc inscreve seu blog, inclui o codigo de afiliado nos links pros produtos ou pesquisa e ganha uma comissao. Um q e' bem louco e' o programa de afiliados do Mercado Livre, chamado Mercado Socios, alem da comissao por venda paga tipo 7 reais por novo cadastrado indicado por link do afiliado. Olha a conversa:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/pms?site=261901&id=5482&go=MS
Tipo, o blog comedia do Cocadaboa por exemplo, usa o esquema do Mercado Socios e do Orolix (provedor gratis). Liga nois:
http://www.cocadaboa.com/arquivos/008650.php
Pode nao dar muita grana mas se pam ta' valendo. Se virar, virou.
E' nois envolvido! A revolucao nao sera' televisionada!