Blog do escritor Ferréz

Sebo, o melhor presente.

salve,
bom os livros que presenciei essa semana são fodas, em primeiro lugar, Ernest Hemingway, Paris é uma festa, a edição do Circulo do livro é uma preciosidade, eu encontrei por apenas oito reais, isso mesmo, apenas 8, o preço de três cervejas rapaz.
outro que estava mó afim de adquirir e principalmente por causa do Alex (ratão), que adorava esse livro é Negras Raízes de Alex Haley, o livro é chapado e conta a história de...bom vou deixar vocês verem por sim próprios, sabe quanto me custou? 15 cruzeiros, pode crê, 646 páginas por 15 dinheiros, só não desenferruja o cérebro quem não quer.
ainda busquei no mesmo dia, "eu Christiane F. treze anos, drogada e prostituída", de Kai Hermann e Horst Rieck, que foi o primeiro livro que já peguei nas mãos, quando tinha por volta de uns 12 anos de idade.
e esse me custou 12 reais, também leveu um Hermann Hesse que vou comentar na próxia vez, que esse eu faço questão de falar mais.
bom tudo isso ainda teve um desconto e ficou mais barato ainda, vou dar o endereço, sebo Red Star, Rua José bonifácio, 215 centro. também tem na rua São Bento, 81.
meu vale a pena, os livros estão bem cuidados e tá muito legal o preço.
também recomendo o novo livro do Marcelino Freire, os contos são do caralho.
Prá quem mora perto, a biblioteca comunitária Exodos já está funcionando, fica na Av. Sabim, Rua Godoy, em frente ao metrô, é só colar e ver os ótimos livros, já receberam doações da Conrad e da imprensa Oficial, valeu a todos que estão colaborando. o Buzo já passou por lá, O Arnaldo Antunes, e até Paulo Lins.
por ultimo o blog Industria Texto traz uma poesia inédita de Sérgio Vaz, cola lá agora.
Ferréz.
quem
salve.
Ferréz.

Um comentário:

Unknown disse...

legal saber que vc curte comprar livro no sebo ,eu tambem desses que vc citou eu tenho da cristine f e muito bom. um abroço