Blog do escritor Ferréz

Capão Pecado (nova Edição)

Salve, agora não serei mais cobrado pelo sumisso do livro, agora é quente, a nova Edição de Capão Pecado, sai dia 21 de novembro em todas as livrarias do pais.
o livro que consagrou minha carreira de escritor, vai sair com nova capa e novas participações, alem de ter uma nova introdução, mostrando o tanto que mudou minha vida em 5 anos.
O novo Capão Pecado, sai pela editora Objetiva, a minha nova casa desde o Manual Prático do Ódio. os caras que fizeram a capa do livro são os mesmos capistas de Stephen King.
é só ver e conferir.
Ferréz

12 comentários:

Sales Neto disse...

Parabéns Férrez que vc está progredindo na sua carreira como escritor. Quem trabalha merece e tenho certeza que vc não é o tipo de cara que vai deixar se corromper pelas facilidades que o mercado oferece para aqueles que eles querem cooptar. Vc me parece ser uma pessoa que não ode ser atingida por isso. Vá em frente e eu aqui de Aracaju, fico na expectativa de ver a nova edição nas bancas para correr lá e comprar.

José Sales Neto
salesneto@oi.com.br
Aracaju-SE - BRASIL

Pedro Gomes disse...

Parabéns irmão. Que Deus abençõe sua corrida. Muita sorte...
Abraços
Pedro Gomes - pedroantoniogomes@bol.com.br e abridordeamanhecer.blogspot.com

RIKA REEXISTÊNCIA disse...

Ferrez
Não te conheço, apenas te vi algumas vezes na Cooperifa, mas li o livro. Em três dias, ou melhor, em três finais de noite, tamanho o meu interesse. Nestes dias, almocei com o livro ao lado do prato, tentando entender tanta desgraceira que gira em torno daquilo que nos é ofertado através do Estado... A leitura, embora rápida, foi dura, mas real!!!
Parabéns!
Ainda que o retrato seja horrendo, o livro é excelente!
Ricarda

RIKA REEXISTÊNCIA disse...

Ferrez
Me fartei do seu livro "Capão Pecado" em três dias, ou melhor, o devorei em três finais de noite após quase 10 horas de labuta.
A leitura, embora tenha sido rápida no meu caso, é dura. Nos faz vivenciar a dura realidade da maior fatia da população, aquela que vive com o descaso do Estado e que aceita com incrível capacidade de adaptação as migalhas que este mesmo Estado se vangloria em oferecer. É no mínimo um despertador para o nosso hábito de conviver com o péssimo e achar "normal". Parabéns!
Dura realidade, excelente leitura!
Ricarda
ricardagoldoni@bol.com.br

Analisa disse...

OIIII
EU SOU A ANALISA FERNANDES DO NASCIMNETO..
E QUERO TE DESEJAR MUITOS PARABÉNS POIS EU LI O SEU LIVRO E EU AMEI MUITO.
E EU DESEJO MUITA FELICIDADES PRA VC...

everson disse...

parabens 2 livros que fazem sucesso aki na escola cefet unidade de eunapolis e Capao Pecado e Manual pratico do odio

Louco disse...

Fiemeza irmão, no aguardo da nova edição, vou ler novamente.

Ps: Sei que já faz tempo, mas como nunca tinha visto seu blog antes:
Parabéns pelo brilhante texto do rolex do mauricinho.

Marcia disse...

Oi Ferrez eu nunca te vi, mais saiba que o seu livro é o melhor de todos que eu ja li. A capa é perfeita e que legal você ter tatuado no seu braço.O seu livro marcou muito a minha vida pois nunca imaginei como é dura a vida de quem vive no capão.
Cara eu ameii muito o livro e vou procurar os seus outros livros MANUAL PRATICO DO ODIO,e AMANHECER ESMERALDA para poder comprar...

Parabens pelo livro
realmente ele é perfeito.

Bju´s

michelle_oli14@hotmail.com

Charles F. disse...

Capão Pecado não é um livro pra se deliciar de ler, é um choque de realidade... Parabéns Ferréz, aca bei de ler o livro e vim aqui comentar.

Charles F. disse...

Capão Pecado não é um livro pra se deliciar de ler, é um choque de realidade... Parabéns Ferréz, aca bei de ler o livro e vim aqui comentar.

Allen disse...

É ao pegar o livro na biblioteca ja pensei ta ai uma historia de superação
por Rael mas...
um livro que mim deixou de boca aberta do inicio ao fim
intrigante e chocante
Parabéns

Aracaju-SE - BRASIL

Rosane disse...

Excelente livro,amei a escrita, viajei na hístoria!