Blog do escritor Ferréz

só no corre

é, corre total, tamo ai na atividade.
participamos de uma reunião nesses dias, eu e o Detentos Dts, e o rap continua enfrentando uma fase bem difícil né, poucos produtoras vão sobrar, e os grupos então, só vai ficar quem merecer.
fui na festa de lançamento da Agenda Latino-americana 2006, foi muito bom, para outra humanidad, outra comunicação, muita gente interada na revolução, entre elas indigenas, e professores.
salve a todos.
também foi muito bom o trampo lá no CEU Butantã, a responsável pela biblioteca foi muito gentil e fez apostilhas do meu trabalho, e até marca páginas exclusivos, foi muito bom.
lá também que apresentei o video "Palavrarmas" do qual eu fiz sozinho e é meu primeiro video poético.
no mais estou trabalhando num texto para a companhia de dança do Ivaldo Bertazzo, vou entregar o texto essa semana, vixe é corre que num para mais.
no dia 4 to embarcando para o Rio para participar de uma conferência sobre o Filme Mizéria S/A./ seis tem que ver esse filme, é foda demais.
sorte, muito axé.
Ferréz 2005

Nenhum comentário: