Blog do escritor Ferréz

Palestra em Ribeirão Preto

Salve.
foi muito bom a apresentação em Ribeirão Preto, o pessoal da organização está de parabéns, incluindo o pessoal voluntário.
a Feira estava a pampa, e a palestra rolou pra mais de 350 pessoas, o Puntel e A Fátima são autores da cidade, ambos muito conhecidos pelo envolvimento com o HIp-HOp, o MV Bill discurssou ao meu lado, e o papo rolou em alta frequencia, comentários sobre a ida dele a tv, geram sempre muita polêmica, e também conversamos com as pessoas sobre poesia e problemas sociais.
a platéia foi muito diversificado, tendo punks, rips, professores, e a maioria era do hip-hop, Bill explicou os projetos da Cufa, e eu falei do 1dasul, ficou claro que somos diferentes em várias questões, mas também ficou claro o respeito a essas diferenças, pois no final o objetivo é o mesmo, a mudança de uma classe menos favorecida.
na viajem de volta, lembrei muito do Gog, que pra minha alegria ficou aqui em casa na véspera do show na Sabin, e foi muito bom ver a ideologia dele de pé, numa onda ruim onde o rap caminha, falar sobre auto gestão com alguém é complicado, e ele tem o mesmo pensamento que o meu nesse ponto, agente tem que fazer nossas paradas. não podemos entregar pra exploração dos outros.
logo vamos estar firmando uma conexão entre Brasilia e Sampa, pras roupas e produtos circularem, informação diversificada e boa conduta.
é o movimento conversando e se entendendo. salve a todos. Ferréz.

Um comentário:

Thaise de Moraes disse...

sou uma estudante de comunicação e gostaria de fazer uma entrevista com você sobre o livro literatura marginal. Temos um jornal comunitário na colônia Z3 onde vive a Dona Laura. Se puder me passar seu e-mail ou MSN serei grata: isemoraes@gmail.com