Blog do escritor Ferréz

LIvros da Periferia

Salve.
bom, é muito bom estar escrevendo aqui por pura alegria, em primeiro lugar foi o livro do Allan da Rosa que teve seu lançamento essa semana, e tava lotado e melhor que isso, lotado de gente interessada nos novos talentos da escrita periférica.
fora o Robson Canto, que foi o primeiro dos primeiros a acreditar na cena, e sempre foi nas minhas palestras (o único que sobrou), mas o garoto insiste em tirar fotos de todos nós, como se não fossemos amigos, (brincadeira tiozão, valeu pela força).
o Ademiro Alves, mais conhecido como sacolinha, também tava lá e me presentiou com o Graduado em Marginalidade que vou fazer a obrigação de ler pela segunda vez.
Erton Chegou atrasado como sempre, e o Sérgio Vaz e seus Cooperiféricos dominaram a cena para variar.
Ridson, Lutigarde, Binho, vixe é muito nego bom.
no final eu e o Lobão voltamos com o Gato Preto e um parceiro até a Geovani, e de lá viemos a pé na caminhada do ano, eu tava precisando andar e conversar muito, e o Lobão era o parceiro certo, no final cheguei em casa as 1 e meia da manhã e ainda li o Vão, o livro do Allan, foi foda memo rapaz.
um puta evento na Ação Educativa, regado a Cachaça do MST, pena que não bebo, mas tá valendo. Salve a nova geração, que me fez sorrir nos dias de trevas.
Ferréz

Nenhum comentário: