Blog do escritor Ferréz

Escritor Multimidia

Nossa! parece que o corre num para mais, agora a novidade depois do livro infantil é a revista de luxo que Ferréz e Alexandre de maio acabaram de firmar com a Editora Ediouro, a novidade vai sair nas bancas antes do final do ano, terá três volumes, em papel couchê, capa envernizada e toda colorida.
Até agora nada desse nível foi feito por duas pessoas que pertencem ao movimento Hip-Hop, e pode acreditar que a linguagem e o visual são totalmente inovadores.
é acompanhar.
Literatura em quadrinhos, desenhos da melhor qualidade.
é o corre dos manos do bem, sem preguiça e sem tempo pra reclamar da situação atual.
Ferréz.

4 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

Ferrez, é o seguinte:

eu quero te conhecer, pra te oferecer o meu livro A Arca de PoÉ e o meu cd ORIUNDO DO SINDICATO DOS COMPOSITORES VOTE MOLOI PRA PRESIDENTE DO BRASIL.

No meu blog você poderá verificar que a minha abordagem é diferente da tua, é extraterrestre literalmente.

Vivo em Portugal há 22 anos, agora tô no Rio de passagem.

No aeroporto do Porto comprei o teu livro CAPÃO PECADO editado pela ASA e fiquei feliz (geralmente ouvindo a nova mpb e a nova literatura bras. eu me deprimo)
Você é realmente um ESCRITOR. E eu sei como é difícil escrever prosa.
Também gostei do cd da Roberta Sá.

Um abraço do Moloi

Walber Browne disse...

aeh mano firmeza na paz ?
sou aqui de Colinas-MA
faz um tempo queria deixar um salve aqui pra tu pq adimiro muito seu trabalho, so que não tava dando pq vc botou pra comentar só os caras que tem conta no blogger ai eentão foi o jeito fazer uma contar aqui só deixar um salve pra vc , cara um dia eu vou chegar lá tbm. com minha literatura marginal tbm, quero ser escritor e tbm jornalista igual vc na caros amigos ,to comprando a revista de vez enquanto aqui na minha cidade não tem pq moro longe da capital então tenho que pedir pra alguem lá da capital compra pra mim.
vir a parada do novo livro como os os irmãs da favela vou fazer umas correrias aqui pra ver se consigo compra mano,ce sabe ner o bixo ta pegando pra todo mundo espero que vc responda esse comentario.
responda lá no meu weblgger o endereço é
www.ideiaseatitude.weblogger.com.brflw lá eu coloquei a parada do seu novo livro trinca ai e deixe um salve. fica na paz irmãs é nos na luta.

FLORINDA LOTAIF SCHAHIN disse...

Ai mano FERREZ juninho do capão parceiro dos tempo do Bar do Peixe (laercio) uma vez vc fez uma palestra em Itapecirica para Professores! to com um Projeto chamado Patrono que ti quero bem e minha sala de coordenação o tema e o /escritor FERREZ... Preciso de um contato pois o Projeto consiste em cada sala adotar um Escritor onde os alunos irão pesquisar sobre suas obras sobre o diferencial da Literatura Marginal o que ela e e representa na cultura de periferia e Lembrando do meu contato com voce espero podermos trocar informações e ate uma visita a minha escola onde poderiamos fazer uma palestra ate mesmo um Work shopp com todos alunos, professores e representantes da Diretoria de Ensino de Itapecirica da Serra . Um gde abraço guerreiro. Prof. Juninho

Dany disse...

Olá Ferréz... realmente é um prazer ter contato com você através deste blog. Eu me chamo Daniela e sou Argentina, moro na cidade de Córdoba e sou licenciada em língua portuguesa. Conheci seu trabalho através de um curso de pós sobre O Movimento de Literatura Marginal (já estão a nível internacional).
Realmente queria te parabenizar porque o seu trabalho é ótimo e a literatura escrita e recolhida por você é interessantíssima!
Fazem falta mais pessoas com a sua determinação e entrega.
Até mais...!