Blog do escritor Ferréz

como foi o Show.

vou reproduzir abaixo, a única matéria que fizeram sobre nossa festa, cê vê né, se não fosse o Robson passaria batida nos meios de comunicação, foi um puta evento louco, o mais profissional já realizado dentro do Hip-hop e os caras da nossa mídia hip-hopista não tão nem ai.

segue a matéria e agradeço ao Robson, salve.

Festa de Aniversário da favela Godoy e da Vida Loka.
Por: Robson Canto.
Negredo Produções, 1 Da Sul e Talentos Aprisionados se unem para fazerem um DVD 100% favela.
Por volta das 21:00hs, foi dado inicio a grande revolução do Rap nacional, Três produtoras juntas em prol de um ideal, 'DVD na Favela.' No patamar da Av: Sabim, favela Godoy. Pra abrir com chave de ouro, e, pra alegria de todos( em particular minha), ZÁfricaBrasil sobe no palco, pra cantar suas rimas carismáticas.
Cantaram músicas do novo CD, que esta no forno. Depois foi a vez dos grupos Rosana Bronx, Colt 44, Consciência Humana( Infelizmente na hora em que o Consciência estava no palco, houve uma confusão por causa de um esbarrão, é, um absurdo que ainda se pode perder a vida por causa disso. Mas vamos em enfrente 'que nem tudo é desvantagem.' Passado o susto Realidade Cruel incendeia os bate cabeça. Segundo comentários que eu ouvi, o Detentos do Rap é o grupo do momento. E ouvindo as suas músicas pude entender o motivo dos comentários. ' Daniel Sanci um salve!' Poucos minutos depois da saída do Detentos do palco, Ferréz é a bola da vez, cantou músicas do novo CD, que também esta no forno. O pessoal se divertiu com o Ferréz rasgando desenhos dos logotipos, da Globo, Nike e Adidas e outros lixos do gênero. Confesso que senti vergonha de mim mesmo, pois quase todo mundo sabia cantar as músicas do Negredo,e eu apenas os refrão. Mas eu vou comprar o CD que foi lançado a poucos dias. E vou decorar as músicas. A noite inteira foi anunciado uma atração surpresa. Alguns dizia que era o Racionais, outros dizia que era o Trilha Sonora, Thaide, Happin Hood e por ai vai. Chegaram a dizer que era o Snoopy Dog. Nada disso depois de tanta expectativa foi anunciado a grande atração: '' Diretamente de Brasília G.O.G'. O dia já estava clareando na favela Godoy e as guerreiras e os guerreiros( sem demonstrar nem um pingo de cansaço), todos de mãos para cima cantando afiadíssimos 'Amor versus a Guerra'.
Negredo: Parabêns. Sofia Bisilliat( Talentos aprisionados): Abraços. Ferréz(1 Da Sul): Sem palavras tio.

Um comentário:

Rogério Pixote disse...

Ferréz, o Becos não esteve lá mas o Robson Canto tbm representou no nosso blog
becosevielaszs.blogspot.com
Faltou no papel né?
Me manda algumas fotos
umpixote@hotmail.com