Blog do escritor Ferréz

A leitura e as amizades.

salve

foi na madrugada de ontem que resolvi falar do livro que estava lendo, primeiro dei um break e fui escrever um trechinho do meu trampo novo que como formiga vai avançado, construindo com cuidado o próximo livro.
tá foda, Bukowiski 24 horas por dia, estou terminando o "crônicas de um amor louco" e já tá na imensa fila a parte dois do livro. esses dias baixei na net uns poemas do velho Buk ditos por ele mesmo, é uma satisfação imensa caçar isso e achar...e tem gente que fica gastando tempo só com pornografia, tem tanta coisa a pampa.
agora eu estou passando as madrugadas editando um clipping que vou usar nas minhas palestras, estou muito contente pois voltei a fazer poesia concreta, que é uma velha paixão que eu tinha abandonado, mas vortei... e to adorando.
e esse trampo é sobre isso, em breve também vou por algumas letras do meu disco novo, tá rap até o osso, muito ritmo e poesia pra alimentar a alma.
no demais estou com o Fernando pessoa me esperando, já to ficando com saudade dos versos de pessoa, mas eu e ele vive se comunicando através das palavras, agente vai se falando.
Ferréz.

2 comentários:

Thiago Domenici disse...

Fala, Ferréz, legal essa história do DVD, hem? Poderia rolar alguma cobertura, não? Depois passa no meu blog: http://notarodape.blogspot.com/
Abração, mano!
Thiago, Caros.

Carioca do Morro da Cruz disse...

gostaria de saber como achar uma editora para literatura marginal em porto alegre pois estou fazendo um livro