Blog do escritor Ferréz

Respostas dos e-mails

salve, aqui vai algumas respostas dos e-mails que tem chegado, estou bem feliz pelas idéias e também pelas opiniões, valeu rapa, vou respondendo aos poucos.

MR. Leprous.
Sim, o clip Judas pode ser encontrado no kazaa, está até com boa definição, e talvez no site da mtv na sessão de finalistas na categoria rap.

Daniel "dobrado" oshiro
obrigado pela idéai, a literatura realmente nao tem limite, e muito menos o Hip-Hop, salve.

Renata Ramos.
saiu um rap meu na revista "Escola", e é inclusive isso, para dar aula, os professores já estavam a muito pedindo um rap para atividades, ele vai ser feito em três partes e a ultima vou fazer com as idéias dos alunos. é só conferir.

Junior Brown
valeu nego, eu que aprendo com vocês a cada idéia, tamo junto e misturado.

Mano Cássio
quero ver o seu solo, um dia gente se tromba e toma um café fresco, salve.

Dario, o link já tá firmado e obrigado pela comparacão com kafka, agradeço mas não mereço.

Roberto Maxwell
obrigado pelas vizitas, o blog do cara é robertomaxwell.blogger.com.br e vale a pena.

bárbara
a febem é um assunto vasto e eles precisam da nossa interferência para que um dia ela não seja reformada, mas sim totalmente mudada, o conceito está errado, punitivo ao invez de educativo.
um abraço

Arturo, continue aqui, pois vai ter muito mais coisas inéditas, salve.

Carlão
a siciliano tava com essas idéias mesmo de boicotar meu livro, mas tudo foi resolvido, era preconceito porque pensavam que eu fosse ex presidiário, e se fosse? não mereceria ser um escritor? pro cê vê né, eles forçam o uso da pistola e depois falam de arte, mas tudo bem, vamos em frente quebrando barreiras.

salve Ferréz

2 comentários:

lisa disse...

OI TD BEM?SOU LISANDRA, ASSISTI A UMA
ENTREVISTA SUA NA CULTURA E ACHEI SUAS IDÉIAS LEGAIS!!!!SOU DA ZONA LESTE DE SAMPA E VOU PROCURAR LER SEUS LIVROS!!!ABRAÇO

lisa disse...

OI TD BEM?SOU LISANDRA, ASSISTI A UMA
ENTREVISTA SUA NA CULTURA E ACHEI SUAS IDÉIAS LEGAIS!!!!SOU DA ZONA LESTE DE SAMPA E VOU PROCURAR LER SEUS LIVROS!!!ABRAÇO