Blog do escritor Ferréz

assunto importante

bom, um jornalista pegou um trecho desse blog e publicou fora de contexto, por isso estamos deixando claro que o fato foi mencionado fora de toda a parte integral do texto.
o fato em si, foi o recado do Rapper Dexter na reuniao de hip-hop, ouve um erro meu em citar tal participacao, e ela foi feita por outro Rapper e nao pelo Dexter, fica aqui a correcao do erro, para que nao haja mais enganos a partir do meu.

Ferr'ez

Um comentário:

Robson Assis disse...

Olá Ferrez. Porra, que jornalistas desgraçados, não cara? Isso me enoja e me dá um puta medo da profissão. Enfim, moro aqui na estrada de Itapecerica e leio todo mês sua coluna na Caros Amigos. Fiquei feliz em saber que a história da Esmeralda saiu da revista e foi pro livro... Pô, eu gosto muito do seu estilo de literatura, apesar de não ter lido nenhum livro seu, acompanho pela revista. Não tem nada forçado, a gíria local deixa bem estilizado o texto. Quem lê, sabe que é seu.
Que bom que o blog agora só terá contos e poesias, gosto muito delas.
Abraços,
Robson Assis