Blog do escritor Ferréz

Eventos Ferréz

salve salve
dia 09 de maio Ferréz vai comentar Lourenço Mutarelli no evento Sequelas de um natimorto
é um projeto chamado Tertúlia e vai ser na livraria da vila na Fradique coutinho 915 infelizmente os ingressos parecem já estar esgotados, mas fica ai o aviso.
cada autor vai comentar a obra que mais gosta e seu criador, no caso eu escolhi o Lourenço que é um cara que eu tenho todos os livros e quadrinhos.
fica ai o salve
Ferréz

16 comentários:

Mona disse...

Que pena, Mutarelli é O cara... queria tanto, tudo bem, desencana.
A propósito... eu também tenho mais amigo na rua do que em casa e me agrada muito mesmo essa sua forma sincera de descrever as situações, sabendo que a felicidade está no simples, e atribuindo valor ao certo, embora o certo, o errado, sabe.. tudo muito discutível. Afinal, como endurecer sem perder a ternura, né?

Cocô disse...

Ferrez, faz um tempo assisti uma entrevista tua no SBT, vc comentou uma situação desagradável numa loja de livros, por coincidência tenho uma crônica com o Macunaíma, muito parecida com aquela situação, a qual tbém tive a oportunidade de experimentar. Qdo puder, dê uma lida no meu blog, o título é "Muita Saúva e pouca saúde, os males do shopping são"

http://felipesilva.blogspot.com/

Abraços,

Daniel Rocha disse...

Ferréz

Gostaria de saber se vc tem algum e-mail ou qualquer forma de contato. Sou estudante de jornalismo e gostaria de conhecer mais sobre o 1daSul, estamos elaborando um jornal voltado a todo tipo de exclusão social, que será entregue ao prefeito José Serra. Queria muito fazer uma materia sobre vc e o movimento que vc criou.

Grato.

Daniel Rocha
daniel.skt@uol.com.br

Palena Duran disse...

Olá Ferrez,
Faz tempo que queria conversar contigo, por conta da Literatura Marginal e assuntos derivados.
Mas, então, agora gostaria de te convidar para um seminário-debate no CEU Aricanduva, por conta de um projeto cultural na ZL, e tal.
Deixo aqui meu e-mail para contato.
Aguardo resposta, certo?
Agradeço desde já;
Saudações,
Palena Duran
palenas@uol.com.br

(http://palenaduran.zip.net)

Palena Duran disse...

Oi Ferrez,
Tinha deixado uma mensagem pra ti aqui, mas não entendi se foi ou não, fiquei confusa no meio do blogspot.
Mas vai de novo, então. Quero te convidar para um seminário-debate no CEU Aricanduva (...).
Deixo meu e-mail para contato, daí posso te explicar melhor, tá?
Espero que te interesse!
Saudações,
Palena
http://palenaduran.zip.net
palenas@uol.com.br

audreyhojda disse...

Olá Ferréz, aqui quem vos fala é a "garota das perguntas" do Tertúlia.
Na verdade meu nome é Audrey.
Como disse, havia muito tempo que eu queria trocar uma idéia com você e, é claro, ontem não tive nem 10% de minha vontade saciada. Quero conversar muito mais. Papo de boteco ou de cafezinho em casa mesmo, sem microfone nem mesa separando nós de ti.
Sou educadora e artista plástica.
Ontem tinha tantas questões para colocar que, por mim, ficaríamos até de manhã. Sobre arte, literatura, educação, dignidade, resistência, diferença social entre outras.
Será possível bater um papinho vez em quando? Me identifiquei com várias de suas posturas, com sua necessidade de fazer arte (escrevendo, no caso), sua resistência apesar de tudo, e também questionei muitas outras, enfim...
Caso haja um tempinho nesta agenda aparentemente tão lotada, manda um email para trocarmos umas idéias, impressões, sugestões, vivências, sabores e dissabores de estarmos por aí.
Um grande abraço

Audrey

audreyhojda@yahoo.com.br

LucasArantes disse...

olá ferréz,
Sou da cidade de Ribeirão Preto e lançamos a uma semana em um teatro alternativo de nossa cidade uma revistinha independente sobre arte. A revista trata de valorizar nossa arte e desvalorizar a mediocridade existe nesse interior de mundo.
Não queremos somente criticar a arte mas sim, valoriza-la pois temos artistas sim e pessoas interessadas em uma mudança por aqui sim.
A capital do chopo também tem muita arte, poesia e resistência.

P.S: Acompanho sua jornada pelos seus livros e escritos, por isso, obrigado por existir.

Forte abraço a todos

http://arterp.blogspot.com

Rômulo disse...

Ferréz, meu nome é Rômulo e estudo Ciências Sociais na UFF -Niterói/RJ, e a galera do DA que funciona como Autogestão estava pensando em fazer uma semana de calorada(não fazemos trote) sobre Universidade e Extensão e surgiu a idéia de chamar pessoas ligadas ao Hip Hop para falar sobre o que acha da universidade e do que ela poderia fazer pela periferia.
Como jáli sua entrevista na Revista Ruptura e comprei seu livro Capão Pecado, surgiu a idéia de te chamar.
Caso haja interesse, se puder mande um e-mail para rscuff@pop.com.br.

Rômulo -

Fernanda disse...

Ferréz,

gostaria de um e-mail ou telefone de contato para te entrevistar. Estou fechando uma matéria sobre manifestações culturais vindas da periferia, enfim, gostaria de conhecer melhor vc. É para a Revista HM!

Se puder me escrever, agradeço, meu e-mail é fernandabelchior@gmail.com

Abs

Fernanda

Professor disse...

Mano Ferrez

Gostaria de saber se você pode responder este contato oferecendo seu e-mail. Tenho intersse em contribuir com o movimento Hip Hop de São Paulo e também pegar alguns autógrafos em meus livros.

qqq disse...

Caros Férrez, sou professor da Universidade Estadual da Paraíba e acabei de depositar no PIBIC/CNPq/UEPB um projeto de pesquisa que tem como objeto os prefácios que você escreveu para a Revista Caros Amigos (3) e para o livro da editora Agir. O objetivo do projeto é observar as diferenças entre a Tradição da literatura, e seus pressupostos ideológicos, culturais, étnicos, de classe, e a nova ancoragem que você dá em seus prefácios, como a apontar uma outra função da literatura no contexto contemporâneo, nova função ligada antes a questões de cidadania e inclusão social do que estéticas e ou poéticas, claro que sem deixar lado completamente estas. Gostaria de ter seu e-mail para poder enviar o projeto para sua apreciação e ou sugestão. É um projeto que deve ser financiado pelo CNPQ e pela Universidade Estadual da Paraíba. Realizaremos um evento que tem como tema norteador "Cidadania e diversidade cultural pela literatura", a se realizar em outubro próximo, seus textos estarão incluídos para discussão em duas mesas de debate que coordenarei.

grande abraço.

Carlos disse...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Olá ferréz!!!
tudo bem?
espero que sim!!!
amamos muito conhecer seus textos e histórias sobre você e sua vida!
queriamos muito que você nos respondesse,pois queriamos muito conheçer mais sobre você!
Seus textos nos motivou muito!
gostariamos que você fosse nosso amigo virtual pelo orkut.
mary_barbie19@yahoo.com.br
e
jack_marqueikz@hotmail.com
nos adiciona lá!
Assim podemos nos conheçer melhor!!!
porque o admiramos pelos seus textos e pelas suas atitudes!

Ah...quase esqueçi!
Somos da escola:
E.E Profª Celso ferreira da silva!
De avaré-sp!
Espero que você goste!!!
Beijos
Tchau!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

*!$@* disse...

oi ferrés td bm com vc ?
bom espero q sim !!!!
conhecemos suas hitórias e gostamos muito!!!!!
manda um recado para mim no orkut e no msn orkut:isa_gatinha.rochajuberto@yahoo.com.br
msn isa_._gatinha@hotmail.com
me manda um recado
pois eu estou muito interessada em conhecelo!!!!!
eu estudo na escola celso ferreira da silva e morro em avaré ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
☺☺☺☺☺!!!!!!!!!!!!!!!

beijoss .... xau xau !!!

Diego disse...

e ai galera, sou professor da rede publica, acompanho o movimento literatura marginal e sou mais uma filho da senhora majestosa Zona Sul, gostaria de entrar em contato para palestra do ferrez ou de alguem que representa a marca que poderia falar sobre o seu surgimento e seus diversos campos de ação, alguns na escola leram os livros capao pecado e manual prático do odio e são fissurados na 1dasul, a palestra poderia ser na semana de 20 de novembro, terão outras atividades como exposição sobre a periferia ao redor da escola (Jd. Maria Sampaio) a africa tb é aqui, e exposição da casa da mulher sobre o banco comunitário, aguardo resposta o mais rápido possível, valeu mesmo, firmão!!!!!!

Ass: diego 8042-4779

Diego disse...

e ai galera, sou professor da rede publica, acompanho o movimento literatura marginal e sou mais uma filho da senhora majestosa Zona Sul, gostaria de entrar em contato para palestra do ferrez ou de alguem que representa a marca que poderia falar sobre o seu surgimento e seus diversos campos de ação, alguns na escola leram os livros capao pecado e manual prático do odio e são fissurados na 1dasul, a palestra poderia ser na semana de 20 de novembro, terão outras atividades como exposição sobre a periferia ao redor da escola (Jd. Maria Sampaio) a africa tb é aqui, e exposição da casa da mulher sobre o banco comunitário, aguardo resposta o mais rápido possível, valeu mesmo, firmão!!!!!!

Ass: diego 8042-4779

geografiasuave@gmail.com
ditufo@yahoo.com.br

Fênix disse...

Olá, Ferréz, tudo bem? Me chamo Bárbara, sou assessora de imprensa da ONG Cineclube Cauim - há 32 anos levando Cultura, Educação e Cidadania a Ribeirão Preto e região.

Gostaríamos de convidá-lo a vir exibir seus curtas em nosso cinema, com sessão aberta ao público e posterior debate com os espectadores.

Se quiser saber mais sobre a ONG acesse: www.cineclubecauim.org ou cauimnoticias.blogspot.com.

Espero seu contato.