Blog do escritor Ferréz

Salve

Salve rapaziada firmeza, estamos ai em pleno domingo lembrando de mandar um salve para o Blog que aos poucos as pessoas estão vendo.
bom de novidade eu voltei para o começo, fiz o primeiro numero do zine 1dasul que ficou pronto esse mês, e já está sendo divulgado por ai.
também fechamos a distribuição dos nossos livros com a Porte Ilegal Produções, na galeria 24 de maio, agora é só colar lá e pegar os livros com mais de 20% de desconto em relação as livrarias, tudo isso pra fortificar a Literatura de rua.
em março tá saindo quentinho o livro - Literatura Marginal, com vários manos firmeza. entre eles, Buzo, Ridson, Gato Preto, Santos da Rosa, Eduardo, e muitos manos do corre, todos que já tem uma corrida na arte de escrever, só é uma pena que não cabe mais gente, pois na real tem escritor bom demais na fita.
também tamos no corre de fazer o vinil do Disco Determinação, que gravei ano passado, como todos do rap, eu também sai da gravadora (que até hoje num fez nada pelo disco) e to no corre sozinho novamente, fiquei sendo dono da master e tive que estrear o selo 1dasul.
é a mochila voltou a ser cheia, fanzine, disco, revista da L.M. o mais louco é agente voltar com tudo.
salve a nossa rapa, só fortificando o nosso meio e jeito de fazer as coisas.
um grande ano novo e se quiserem mais notícias liga lá no:
1dasul.blogspot.com que tem mais novas.
salve
Ferréz

Um comentário:

Letras Unijorge disse...

Ferréz, prazer cara, que linguagem mais manera, é nois, depois nois de novo, rsrsrs... enfim prazer em norme ter te conhecido parcero!!! Escrevo para te dizer que me identifiquei de mais com suas escritas contemporâneas, como dizem, literaturas marginais, mas a maior, como você mesmo diz em "Terrorismo Literário". Muito massa, maravilhoso mesmo!!!